O Segredo de FICAR em casa

1 - Esteja em casa.

2- Esteja sozinho(a) num raio de dois metros em qualquer direção.

3- Se for uma atividade essencial a de precisar respirar (tem certeza?)... então respire, pois pequenos pecados serão perdoados.

4- Tem sofá? Tem cadeira? Mantendo-se higienizado, qualquer utensílio desse é permitido.

5- Ligue seu televisor na TV Globo. Despreze outros programas que não sejam noticiários, para não perder o foco.

6- Deixe pistas para si mesmo, para ter certeza de que quando acordar no dia seguinte ainda esteja vivo.

7- Quer se alimentar? Até que pode! Mas, mantenha o foco. Estar vivo é mais importante do que comer.

8- Deixe a Netflix para quando chegar a entrega daquela gostosa refeição pedida através do "i-Food" ou outro aplicativo.

9- Não se esqueça de checar o seu banco on-line. Você não pode achar que sem dinheiro essa quarentena vai ser fácil.

10- Se souber fazer preces, mentalize paz e prosperidade para você e para o governante chinês (atual presidente da China e do Partido Comunista Chinês), pois sem ele você não teria uma oportunidade como essa de ficar em casa sem ser chamado de preguiçoso(a) ou de careta.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Extraído do livro do pensador Fumunin Myin: "Eu odeio ser classe média".