A VIÚVA E O ALIENÍGENA TARADO

.

Um dia, uma viúva cinquentona vai ao médico e narra uma estranha história:

- Doutor, estou desesperada, por favor, me ajude!

- O que aconteceu? Quais os sintomas?

- Bom, faz várias semanas que, todas as noites, um raio de luz verde entra do teto do meu quarto e, transportado pelo raio, desce um extraterrestre que me estupra a noite todinha, pegando-me em todas as posições. O que se pode fazer para acabar com essa tortura?

- Senhora, responde o médico, não se preocupe, deve ser um simples fenômeno alucinatório.

- Não, doutor, não é um sonho, é algo de muito real, tanto que uma vez contei tudo para um delegado que era amigo do meu falecido marido.

- E ele disse o quê?

- Ele mandou uma patrulha por duas noites seguidas e interrogou os moradores do bairro, mas ninguém viu ou ouviu nada.

- Isso comprova a tese que se trata de uma alucinação, atalha o profissional.

- Doutor, acredite, não é isso. Fiz pesquisas na Internet e descobri que às vezes os ETs conseguem entrar telepaticamente na mente de suas vítimas e é isso que deve estar acontecendo. Por gentileza, o senhor poderia me receitar algum remédio que possa impedir essa invasão?

- Claro que posso! Tome esses comprimidos antes de dormir e tudo vai passar; o retorno daqui a quatro semanas.

A senhora segue à risca a terapia indicada e, depois do tempo estabelecido, volta ao médico.

- Então, a cura fez efeito?

- Sim, doutor, aquele alienígena tarado nunca mais apareceu.

- Então está tudo resolvido, não é?

- Está, mas...

- Mas...?

- Bem, doutor, não seria possível modificar a terapia de forma que o ET voltasse pelo menos uma vez por semana?