=//= Vou estar fazendo outra Live =//=

Dessa vez será na minha laije, ops, laje. Com gerúndio e tudo.

Ao fundo vocês verão minha churrasqueira gourmet feita de meio tambor com grelha

de grade de fogão encontrada e comprada no ferro-velho do Ditão.

Em primeiro plano aparecerei eu feliz, feito sapo na lagoa numa boa, de mini sunga

branca semi-transparente na minha piscina de plástico 3X2 em dois tons de azul imitando ondinhas.

Perto, um caixote de feira na vertical com um litro de 51 pela metade, um copo

e um limão cortado em metades. Uma delas já espremida. Também sou filho de Deus. Preciso faturar no merchandising. Embora tenham chovido propostas ainda não fechei com nenhuma marca de cerveja. Nem com nenhuma marca de linguiça.

Estarei sozinho pois nessas horas a minha consorte que detesta esses meus momentos ostentação, dizendo Que mico!, coloca uma touca ninja, óculos escuros, e some.

Até meus dogs, assustados, fogem.

Entre um Foca em Mim! e outro, mas não muitas, para não dispersar sua atenção e concentração, cenas em aberto, filmadas por um drone, da minha comunidade.

É apenas um spoiler. Uma avant premiére do meu show que serei eu mesmo.

Mais não contarei para não atrapalhar nem o suspense nem a surpresa.

O horário certo da exibicao ainda não sei. Mas estou exigindo e só aceito se for em horário nobre e em dia também nobre.

.

Afinal de contas, vocês merecem!

= Roberto Coradini {bp} =

25//05//2020

BETO bp
Enviado por BETO bp em 25/05/2020
Reeditado em 25/05/2020
Código do texto: T6957671
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.