O amor é outra coisa*

"O amor não ilumina o seu caminho. O nome disso é poste. O amor é outra coisa.

O amor não é aquilo que supera barreiras. O nome disso é gol de falta. O amor é outra coisa.

O amor não é aquilo que custa caro, acaba rápido e pode ser substituído pelo álcool. O nome disso é gasolina. Amor é outra coisa.

O amor não traça o seu destino. O nome disso é GPS. O amor é outra coisa.

O amor não te dá forças para superar os obstáculos. O nome disso é tração nas quatro rodas. O amor é outra coisa.

O amor não mostra o que realmente existe dentro de você. O nome disso é endoscopia. O amor é outra coisa.

O amor não atrai os opostos. O nome disso é imã. Amor é outra coisa

O amor não é aquilo que te deixa sem fôlego. O nome disso é asma. O amor é outra coisa

O amor não te faz subir pelas paredes. O nome disso é alpinismo. O amor é outra coisa.

O amor não é aquilo que te faz perder o foco. O nome disso é miopia. O amor é outra coisa

O amor não é aquilo que te deixa maluco, te fazendo provar várias posições na cama. Isso é insônia. O amor é outra coisa.

O amor não é o que o homem faz na cama e leva a mulher à loucura. O nome disso é esquecer a toalha molhada. Amor é outra coisa.

O amor não te proporciona aquela cavalgada que marca na lembrança. O nome disso é carrossel. O amor é outra coisa.

O amor não te deixa mais leve. O nome disso é regime. O amor é outra coisa.

O amor não é aquilo que quando acaba, você percebe que toda dedicação foi em vão. O nome disso é vestibular. O amor é outra coisa.

O amor não te dá água na boca. O nome disso é bebedouro. O amor é outra coisa.

O amor não é aquilo que, quando chega, você reza para que nunca tenha fim. Isso é férias. Amor é outra coisa.

O amor não é aquilo que aparece de repente e vai embora sem dizer adeus.Isso é o Mestre dos Magos. Amor é outra coisa.

O amor não é aquilo que te alegra mas depois te decepciona. Isso é feijão em pote de sorvete. O amor é outra coisa.

O amor não é aquilo que gruda em você mas quando vai embora arranca lágrimas. O nome disso é cera quente. O amor é outra coisa."

* Retirado de http://aflordevidro.blogspot.com/
Enviado por PersonaBella em 10/06/2020
Reeditado em 10/06/2020
Código do texto: T6973743
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.