Espião James Bonner – Zero-7-Zero

O Espião James Bonner acaba de entregar seu relatório para a KGB, com revelações carimbadas pela OMS (Ordem Mundial Socialista).

1- Encontradas evidências da participação da Família-Osbornaro na destruição da camada de ozônio e na falha geológica da Califórnia. O presidente Donald Trump, ao receber essa informação, avisou que romperá relações com o clã Osbornaro.

2- Encontradas evidências da participação da Família-Osbornaro na fraude do método de datação por carbono, cujo ancestral enganou a Ciência durante séculos. Após tomar conhecimento do fato, o ministro-astronauta Marcos Pontes prometeu que se demitirá imediatamente após o próximo eclipse lunar.

3- Encontradas evidências da participação da Família-Osbornaro na fraude que estabeleceu a pesquisa genética “X-Y”, cujo monge ancestral (Osbornaro) enganou a humanidade fazendo-a acreditar que: “quem nasce macho é homem e quem nasce fêmea é mulher”. O deputado Alexandre Frota avisou que, com base nesta denúncia, entrará com novo pedido de impeachment contra o presidente Odair Osbornaro por improbidade seletiva.

4- Encontradas evidências da participação da Família-Osbornaro (com atuação direta do Gabinete do Sódio) na indústria alimentícia de enlatados, responsável pelo aumento de infartos no Brasil. Um famoso artista que morreu desse problema avisou (através da médium Mãe Vera-Maga) que irá vingar-se dos Osbornaros.

5- Encontradas evidências da participação da Família-Osbornaro na Guerra dos 100 anos, que era para ter durado no máximo 100 semanas – mas, graças ao incentivo armamentista do ancestral do Odair Osbornaro, o conflito durou um século. O historiador Marco Antonio Villa afirmou que vai pedir indenização por ter sido enganado e ensinado errado durante toda sua carreira de “táli-táli”.

6- Encontradas evidências da participação da Família-Osbornaro na morte do cantor Michael Jackson, que durante a gravação de um clip na comunidade do Rio de Janeiro ouviu falar que o então deputado Odair Osbornaro mandou avisar que com aquele “requebradinho” ele poderia ser “visitado” pelas milícias (tendo assim assustado o cantor, que caiu em depressão logo em seguida, até morrer misteriosamente).

7- Encontradas evidências da participação da Família-Osbornaro na tristeza e abatimento psicológico do próprio investigador-espião James Bonner, que queria apresentar notícias boas sobre o Covid-19 – mas foi obrigado a usar de forma assustadora o Jornal Nacional (onde é apresentador-âncora) porque senão o Odair Osbonaro poderá se reeleger em 2022, se não morrerem 1 milhão de pessoas desse vírus, em território brasileiro. Ao saber dessa revelação, o Luciano Huck avisou que, em caso de ser demitido da TV Globo, exigirá (do Presidente da República) uma indenização por causa do formato que o James Bonner foi obrigado a colocar no JN, que assustou a filhinha do Luciano.

::::::::

Fonte: AGÊNCIA "RÓI-TE"