Churrasco....x .... Deuses Gregos....

ANALISANDO FOTOS DE HOMENS ESBELTOS QUE UMA AMIGA, QUE NÃO É MAIS AMIGA. POIS ENTREI EM DEPRESSÃO.

SEGUE O MEU PROTESTO E LEMBRANDO QUE AS FOTOS, A MIM ENVIADAS, SÃO RETOCADAS PELO WORD, PHOTOSHOP, POIRPOINT, COREW DRAW, ORACLE, EXCELL E DEMAIS C.....a 4.

OBS1: Ainda bem que, não sou Magrelo, mas sim: ESBELTO.

OBS2: Um contato feminino da minha lista estava com raiva de mim.

E acredite, depois de ver as fotos, fui chorar no banheiro, pois nunca chegarei a ter aquelas dobrinhas na barriga, e sim, nas laterais. Vulgos Pneuzinhos.......kkkkkkkkkkkkkkk ,,,,,além dos pneuzinhos........buáááááááá......mas que está anos Luz de acontecer comigo, vidente....claro.

AGORA VAMOS ANALIZAR O H.....DE VCS........

E não vou enviar para a minha esposa, senão, irei dormir direto, daqui prá frente, na RUA.

E vcs não vão correndo ver as dobrinhas na barriga de seus parceiros, senão, tb vão chorar.

Até dá para ver a cena cômica....

Levantar a camisa deles e cair no maior choro.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando levantar a camisa, cai aquela maior pança de cerva e churrasco de fim de semana....kkkkkkkkk

ou...

Lá está ele ao lado da churrasqueira com um copo na mão e o espeto na outra....

A barriga aparecendo, na parte de baixo, pois a camiseta já não esconde mais a pança do Rapaz.....

Vc lá encostada na porta olhando td aquilo....e dando alguns soluços de tristeza.......kkkk

ou.....

Vc lá escostada na porta, e observando o seu amado pilotando a churrasqueira com o cofrinho a mostra.....e dando aquela reboladinha ao som dos Mamonas Assassinas....eu sou Gay...lálálá.......ele, se achando que está fazendo maior sucesso com os convidados, pois quando um mala faz o churrasco e paga a conta, e vc faz todo o serviço, todos os convidados o aplaude e dá a maior força prá ele. E vc, correndo prá lá e prá cá, dando o maior suor para alegrar os convidados.....dele....vidente.......kkkkkkk....Qualquer besteira que ele fale, todos riem,....de boca cheia...vidente.

ou......

Ele se vira para vc e te convida para dançar e vc se lembra dessas fotos, sabendo que não alcançará encostar as suas mãos em volta do rapaz......kkkkkk

ou.....

Quando, depois de um dia exausto, vc finalmente coloca aquele Baby Dool transparente, e lá está ele, na cama, de bundão para cima, com uma das partes da cueca suja, tipo fio dental e uma perna prá fora da cama e roncando feito porco......kkkkkkkk

ou.......

Depois daquele churrasco cansativo. Dança sem entrelaças. Cofrinho a mostra. Lavar toda a Louça. Guardar toda a bagunça dos convidados. Dar banho nos filhos. Colocá-los para dormir. Mandar os cachorros calarem a bico. Finalmente, vc, vai tomar aquele banho e fica super perfumada, naquela sua banheira de hidromassagem. Então, quando vc abre a porta do quarto e vai se deitar, descobre que o mala, Peludão, saiu direto da churrasqueira para a cama, todo cheiroso de fumaça e de picanha. E com toda a sua maestria e se achando cheio de charme e com a voz de Dom Ruam, te diz: Tava te esperando, porque demorou bein.....kkkkkkkkkkkkkk....ai vc se lembra dessas fotos e cai no maior choro e pede o divorcio ......pois o mala tinha, ainda, pedaços de picanha entre os dentes e ainda te fez um biquinho te pedindo beijinhos.

ou.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Após o churrasco, aquele seu Mala, de pijama samba canção e de cara cheia, vem sutilmente na sua direção, não diretamente, sem antes tropeçar e cair no mezanino e xingar todas as gerações de seus familiares, te pedindo para ir se deitar com ele.......kkkkkkkkk......mas não antes, ir ao banheiro e não levantar a tampa do vaso e fazer fora do vaso....

ou.......

Pois é. É bom ir parando por aqui. Se não, serei o motivo de Divorcio das minhas amigas.

Imaginem os Deuses Gregos e esqueçam deles depois.

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

OBS3: Não esquecendo que ele serviu Picanha para todos os Convidados. E para a sua Mãe, ou seja, para a Sogra dele, ele serviu apenas Lingüiça e Asa de Frango com Cerveja quente...........

OBS4: Eu, na casa dos 40. Garanto com toda a sabedoria Masculina, que.....as fotos publicadas na net de H.....eka, são falsificadas. Aquilo não existe. São apenas fantasias tiradas da estatua Grega. Contem-te-se com as nossas Carequinhas. Pancinhas. Beijos a todas Musas do Universo. Elas sim são Reais.

Christian Herbert Kulza

Maringá, 18/10/2,007.