MOHAMED NO PARAÍSO

MOHAMED NO PARAÍSO

( Mohamed seria nosso Joãozinho ou Mané além mar )

Mohamed morreu e está no paraíso. Um certo dia reclama com Deus :

Estou com saco cheio o dia inteiro dentro da minha pequena nuvem, gostaria de visitar o inferno por uma vez só, porque ouvi falar que lá tem festas todos os dias, enquanto aqui na minha nuvezinha não tenho nada para fazer o dia todo.

Tudo bem Mohamed, te dou uma permissão de 24 horas para visitar o inferno e em seguida deve voltar pra cá.

Chegando ao inferno Mohamed é acolhido por garotas desnudas, com músicas e danças sem parar, incluindo sacanagens diabólicas de todas as espécies possiveis e imagináveis, com whisky e vodca a vontade. Logo após 24 horas ele volta ao paraíso.

Duas semanas depois bem puto da vida Mohamed pede para Deus uma nova permissão para voltar ao inferno. Aí Deus disse : se quer voltar vai ser definitivo, você nunca mais voltará ao paraíso.

Mohamed pensa um pouco e disse : sem problema eu fico por lá mesmo.

Mal acaba de chegar ao inferno, Mohamed é recebido por demônios que o picam com garfos e o jogam nas chamas, e ele gritando : mas onde estão as lindas mulheres, cadê a música e dança?

O diabo disse : meu caro, não pode confundir Turismo com Imigração.

ELIE MATHIAS
Enviado por ELIE MATHIAS em 15/07/2020
Reeditado em 18/07/2020
Código do texto: T7006502
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.