OS MELHORES VIZINHOS( com PÃO DE MEL!) DO MUNDO!

Dia desses o zelador nos procurou meio preocupado e pedindo desculpas.

Então, nos informou que, na entrega, havia trocado o nosso boleto de condomínio pelo do vizinho de porta.

Tudo bem, era só destrocar, daria tempo suficiente, uma vez que o vencimento é para o início do próximo mês.

E ele nos explicou:" é que, tem um probleminha, o vizinho já pagou o boleto e nem havia percebido a troca".

"Ora, ora, mas que maravilha"!- retruquei.

"Isso não é problema"... é a solução.

Ocorre que temos medidor de consumo de água individualizado.

O zelador, então, todo solícito, me perguntou sobre o consumo da nossa água e que qualquer diferença ele nos reporia pelo seu engano.

Olhei e vi lá que consumimos a metade da água do registrado no boleto do vizinho...portanto, a fatura de condomínio do vizinho estará pouco a maior.

Nem iria tocar nesse assunto! Imagina! Coisa pequena!

Como podemos não pagar a água dum maravilhoso vizinho que já pagou o nosso condomínio?

Eu não me perdoaria por tamanho ato egoísta!

E qual não foi a delicada surpresa de hoje: nos bateu à porta mais um presente: pão de mel feito pela esposa do vizinho! Lindo!! Delicioso!

De derreter na boca!

Selei minha decisão: pago a água, o gás, a energia elétrica e os todos os ingredientes do pão de mel desses vizinhos irretocáveis!

Gentileza não tem preço, ara!

Afinal...

Estamos com o condomínio pago há quinze dias e degustando o melhor pão de mel de que tenho notícias. Teria um.mundo melhor?

Fala sério... alguém aí teria uns vizinhos a altura dessa bondade para concorrer com os nossos?

Mavi