PRA NÃO FICAR SEM RIR...

E, neste dia dos avós, claro, não pode faltar uma piadinha qualquer sobre o avô e a avó, assim, meia marota e ou meia inocente, se é que pode;

E vamos lá com algumas;

O neto era muito mimado pelo avô e, eis que, o avô dava uns trocados para o neto no afim de ele ir ao mercado comprar a sua pinguinha costumeira de seu aperitivo e o neto comprava para ele um doce sempre que ia à compra e, vai lá num certo dia, sua avó pega o seu neto no flagra e lhe pergunta o que ele trazia na sacola e o neto lhe disse de que tinha ido comprar pinga para o seu avô e, deixa estar que a sua avó lhe fez tomar a pinga e fez o seu avô comer o doce como castigo dos dois, ou sendo, houve aí uma inversão de vício deles...

Dois velhinhos, avôs, no caso, conversavam;

- Olha, veja só, meu amigo, eu não gosto dessa modernagem de hoje em dia, porque, quando eu era mais jovem, a gente fazia as necessidades numa patente ou privada e tudo bem, mas hoje, nesse tal de vaso sanitário, o que acontece é de que espirra água no fundo do copinho e faz a gente se arrepiar todo...

No jogo de truco, dois vovôs jogavam e diziam entre si;

- Você joga no facão e eu jogo com mania e ainda me ganha o jogo, e o pior me é quando eu é que truco no facão, assim não dá pé, né...

26/07

FELIZ DIA DOS AVÓS

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 26/07/2020
Código do texto: T7017386
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.