DJALMÃO

Numa favela do Rio de Janeiro, Djalmão era o mais terrível dos traficantes. Tudo o que era de mal pra fazer, chamavam o Djalmão.

Num dia a tarde, Djalmão estava la no seu barraco limpando as unhas com a ponta de uma faca afiadíssima, quando entra um grupo de traficantes trazendo um cara amarrado com as mãos pra tráz.

O grupo entra barraco adentro e empurra o cara amarrado e fala pra Djalmão:

- Djalmão, pegamos esse cara rondando por aqui pela comunidade, o chefe falou pra voce comer o rabo dele.

Djalmão olha por baixo e continuando a limpar as unhas com a faca fala:

- Deixa ele ai no quarto que depois eu dou um jeito nele.

Assim que os bandidos saem, o vivente aproxima-se com as maos amaradas perto de Djalmão e fala:

- Pô Djalmão, eu só tava passeando por aqui, não come meu rabo não. Por favor.

Djalmão nem olha pro vivente e continua a limpar as unhas, quando chega novamente os bandidos trazendo mais um cara amarrado pelas mãos e fala:

- Djalmão, pegamos esse cara roubando nossas coisas aqui na favela. O Chefe falou pra voce cortar as mãos dele fora e furar os dois olhos.

Djalmão sem olhar pro cara fala:

Põe ele la dentro com o outro que depois dou um jeito.

Momentos depois chegam os bandidos novamente com outro cara amarrado pelas mãos e falam pro Djalmão:

- Djalmão, pegamos esse cara aqui mexendo com nossas mulheres. O Chefe falou pra voce cortar o saco dele e as orelhas dele.

Djalmão fala:

- Deixe ele ali com os outros dois que depois eu dou um jeito.

Sem nenhuma duvida, o primeiro vivente se aproxima de Djalmão e fala:

- Ô Djalmão, não se esqueça que o do cuzinho é eu tá?

Magrao
Enviado por Magrao em 22/10/2007
Código do texto: T704623
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.