- Ô risadinha desce do carro e vai passando a grana!
- Mas quem são vocês?
- Vamu vê se ocê adivinha!Essa máquina que eu tenho na mão é pra caçar passarinho e nóis tamo de gorro só pra você num se assustá com a nossa feiúra ou pra se proteger dos virus.
- Então vocês são assaltantes? Não acredito! Vocês não me reconhecem? Eu sou aquele que tem um programa na TV todo domingo.
Lembram? Sílvio Santos vem aí.Lará-laralará.Eu tenho o Baú.
- Tá loco, ô meu! Tá tirando cum nóis é? Nóis nunca teve televisão Cê ocê dé mais um pulinho,nóis te queima.Passa logo a grana!
- Já sei! É uma pegadinha né? Porisso que vocês estão falando tão errado.É pra me assustar.
- Ocê também fala errado pra cachorro e a gente ninguém se assusta.
- Olha, não é possível que vocês não me reconheçam.No programa que eu faço aos domingos eu dou prêmios, ajudo aos pobrezinhos, faço sorteios de carros, casas, automóveis.Estou até fazendo a escolha da loira...
- Já entedemo ocê é Santos,mais nóis é Corinthia !
Ocê também véve de enganá os povo quinem nóis.Mas agora vai passando a grana senão não vai sobrá nem tua peruca
-
- *** CAATABRUM!

- Ih,mano! O cara desmaiô de susto!
- Num te falei que esses ricaço é tudo frouxo?
- Olha que ele falô que trabalha na televisão.Será que ele é o Ratinho?


Pedro L Cipolla




 
Pedro L Cipolla
Enviado por Pedro L Cipolla em 11/09/2020
Reeditado em 11/09/2020
Código do texto: T7060240
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.