Humor ácido

Qual assunto meu p hoje ? Procurando...Uma dor de cabeça por vodka é coisa que tira a gente do normalzinho básico. Dá um peso extra mas vai passar. Passar... verbo transitivo ? No Facebook passamos positivismo, passamos desgraça politica, passamos cães...passamos desaparecidos que a gente nunca sabe se foram encontrados. Depois , se descobre que a msg tem uns 8 anos. E era fake de algum engraçadinho. E nos negamos a repassar essas coisas. Depois. É como a historia da cobra e do menino mentiroso. Que gritava: 'olha a cobra , me socorre', todos corriam lá, era gozação. Qdo a cobra foi verdadeira, ele gritou,ninguém o acudiu. Se ele foi picado ? Não sei. É historinha moralista de mãe p criancinhas. É fake de mãe. Todos esses fakes de mãe eram para nos ajudar a entender o mundo. Que até hoje não entendi. Mas valeu o esforço . Ok , mãe . Os fakes mais constrangedores, falo das redes... vêm do grupo ...(censurado) .... que passam fotos ...(censurado) .. e umas ''meninas'' colocam... ''linda ... está linda... oi , mas que linda. '' Pele linda! '' E até mais como...(censurado) # Sei que existem as lindas, mas ....(censurado) . E por que todos têm que ser lindos? Que necessidade é essa de fazer fake a todo momento? ahahahaha...

Dor de cabeça é fogo... melhor ir-me a ... (censurado).