Padre Q-Vêdo baixou no terreiro (falou o quê?)

Tem um boato que transcorre no partido Rede de Esquerdalidade, da presidenciável Marina Silva. É bom salientar, aqui, que a presidenciável referida não concorda com esse boato, uma vez ela se diz crente da igreja Blasfemeia de Adeus.

Eis a seguir a narrativa sobre o tal boato, que o supremo ministro Silixando de Mordaz vai mandar apurar.

::::::::::::::::::

O padre Q-Vêdo baixou no terreiro de Bambolê através do pai-de-santo (supremo) Garboso, aquele de cabeça feita pelo Caboclo Tranca-Urna.

Algumas frases ditas pelo espírito charlatão (fazendo-se passar pela alma do Padre Quevedo verdadeiro) você confere agora.

...............

1) Criança já nascer com gênero (ou sexo) definido???? Ora, istounón ekziste!!! Não passa de produto da imagem-maçom...!

2) A pessoa ter direito à propriedade de um imóvel comprado com o seu próprio suor??? Ora, istounón ekziste!!! Não passa de produto da imagem-maçom...!

3) Essa coisa de que a China soltou o vírus no mundo propositalmente... e com isso ficando explicada a razão de todas as economias dos demais países desabarem, menos a de lá???? Ora, istounón ekziste!!! Não passa de produto da imagem-maçom...!

4) Dizer que se o Guilherme Boulos conseguir ser prefeito da cidade de São Paulo... ele vai permitir invasão de propriedade alheia e mandar a guarda municipal expulsar o proprietário de seu próprio lar??? Ora, istounón ekziste!!! Não passa de produto da imagem-maçom...!

5) Dizer que as prefeituras socialistas muito brevemente irão cobrar o IPTU até dos moradores de rua??? Ora, istounón ekziste!!! Não passa de produto da imagem-maçom...!

6) Dizer que o governador João Doria vai lucrar qualquer dinheiro maior do que bilhão (para suas contas na Suíça) com esse negócio da vaChina??? Ora, istounón ekziste!!! Não passa de produto da imagem-maçom...!

::::::::::::::::

Que pena, caro leitor e cara leitora, pois as mensagens vazadas foram (por enquanto) apenas essas seis daí de cima.

Mas, todo mundo sabe que o verdadeiro padre Quevedo não voltaria do mundo espiritual para comprovar que existe de fato comunicação de lá para cá, pois ele passou a vida toda dizendo que “istounón ekziste” – então (concluímos), só pode ser um espírito charlatão que baixou no pai-de-santo (supremo) Garboso – que tem como guia o Caboclo Tranca-Urna.