Entrevista com LULA – 2.º turno 2020

- Olá, presidente, bom dia!

- Bom dia, eleitor! Támu na láivi?

- Não. Estamos ao vivo na TV.

- Certo, meu eleitor. É que não sabia que tinha diferença.

- Presidente, como vai de saúde?

- Obrigado pela pergunta, eleitor. Estamos no 2.º turno.

- Refiro-me à saúde do senhor.

- É Lula de novo, com a força do Boulos. Tô melhor do que o Ciro.

- Presidente, o senhor concorda com a comparação de que o Boulos é o Lula do futuro?

- O importante é como o Guilherme Boulos está pronto para se acostumar com a ideia de que ele não é o Lula, mas que o Lula está nele... sem que efetivamente ele esteja no Lula.

- Quais são as qualidades do Boulos que se parecem com as do senhor?

- Ele tem algumas: o Caetano é uma. O Chico Buarque, o Gilberto Gil, o Wagner Moura... os invasores Sem-Teto... a Anitta... são apenas algumas virtudes que são a minha cara.

- Presidente, como é “estar amando de novo”?

- A mesma coisa de estar amando “desde novo”.

- Dizem que o senhor não dá “descanso” à namorada. Qual é o segredo?

- Não tem segredo. Ela tem alma de enfermeira e os remédios estão sempre por perto... tudo fácil de encontrar.

- Os remédios do senhor?

- Os remédios dela, pois, conforme o senhor mesmo disse, eu não dou descanso...

- Presidente... presidente? O que foi? Podemos continuar a entrevista? O senhor está se sentindo bem?

- Eu não me importaria de continuar! Mas têmu que parar a entrevista. Recebi aqui um “zap”. Parece que o Boulos trouxe um pessoal aí para ficar uns dias na minha casa. Eu acho que eles não estão querendo esperar até eu ir morar na Bahia. O problema é que chegam assim... sem avisar e já vão entrando e ficando...!