So para rir

Cumulos dos cumulos:Um mudo falou para o surdo que o cego viu o alejado correr atras de um careca para lhe arrancar os cabelos..

Cumulo da força: Dobrar uma esquina.

Cumulo da inocencia:Uma menina estorou a pedrinha do Peito pensando que era espinha.

Cumulo da rapidez:Correr em volta da mesa e pegar a si mesmo.

Cumulo da lerdeza:Correr uma coridda sozinha e chegar em segundo.

Cumulo Da paciencia: Assistir corrida de lesma em camera lenta e voltar os melhores momentos.

Cumulo da dor: Escorregar pelado em um corrimão de gilete,cair em uma piscvina de alcool,e enchugar com uma toalha de lixa.

Cumulo da nogeira: Ver uma bangela mastigar um gilete.

Citaçoes..

''Os poderosos podem matr uma, duas, ou ate tres rosas mais jamais deterão a Primavera (Ernesto ChE Guevara)''

''Muitos te odiarão fingindo te amar por tras tentarão te eliminar mas a quem Deus abençoa ninguem jamais amaldiçoa''

"QUE A MELODIA EM TEU CORAÇÃO NÃO SEJA APENAS MAIS UM ACORDE, MAIS UMA NOTA QUE FAÇA A DIFERENÇA E TOQUE NOS DEMAIS CORAÇÕES."(Anjos urbanos)

DeeH Rios
Enviado por DeeH Rios em 27/10/2007
Código do texto: T711986
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.