Músicas

....e Ouça mais Músicas.

Mas não sempre as mesmas.

Os mesmos tons como a bosta da minha vizinha, que todo dia coloca aquelas músicas de Igreja de Crente. Nada contra a sua Religião.

Uma vez ou algumas vezes, vá lá.

Mas, todo dia. Haja sac......

E ainda mais, ela coloca a toda altura.

Será que ela é Surda?

Será que ela acha que, colocando as mesmas músicas, quase 8 horas e sempre o mesmo CD, ela vai achar assim, que estará propagando Harmonia e Paz e a Palavra da sua religião?

Assim, vou ficar com raiva dela e da sua religião.

E isso não é o Pior da coisa.

O pior é que ela deve ter uma mente e memória super fraca.

Pois ela vive cantando junto com o cantor e cantora do CD.

E ela sempre erra na letra.

Imaginem a minha Alegria.

Se não existissem o fone de ouvido, eu já teria matado ela ou, eu teria cometido o meu suicídio.

Não fico em casa o dia inteiro porque sou vagal. Eu trabalho em casa. ...antes que me julguem mal.

Ir lá, e falar com ela, seria perda de tempo.

Quebrar o seu CD, seria Invasão domiciliar e eu acabaria na Cadeia, onde iria escutar o que não queria.

Me alegro quando seus filhos, retornam do trabalho, e expulsam ela e colocam as suas músicas de Funk e Sertanejas, ou algo parecido, tal como...

"Rebola......Rebola no Cantinhú.....Rebolando, rebolando.....chuá....chuáááááááááá..."

Ou

O outro filho que expulsa o menor e coloca as músicas de:

"...lálálálá....finarmente, tá com nevaska no sertão....lálálálálá...

.....após 10 anos de seca, Deus troxe ela....lálálálálá....

....todo mundo, levantem os bracinhos......lálálálálálálálá."

Pois é, e o teatro da Vida continua, pois, o dito cujo, fica de calção. Latinha na Mão, e dá, aqueles leves passos de Dança que uma Ana Botafogo, se suicidaria em meu lugar.

E ficam admirando todos que passam em frente a sua casa, imaginando que está fazendo o maior sucesso.

Bom. Será que estou errado em imaginar que aquilo é escroto?

É o momento da Alegria dele e ele está em Paz consigo.

Mas. E a minha paz, onde fica.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pois é, depois de 10 anos.

Abraços

Christian Herbert Kulza

Maringá, 27/10/2.007