Kojak e Totonho

Fomos obrigados a mudarmos do Curuzu 54 para o 260 casa 6, tínhamos um cachorro pequinês de nome Kojak com os dentes pra fora, já foi lá pra casa adulto, na realidade não sabíamos a idade dele, se apegou rápido a família era muito temperamental, mas tinha uma fidelidade muito grande aos meus pais.

Ao lado da nossa casa, morava um vira-lata grande branco com manchas pretas também adulto quando essas duas figuras se encontravam era difícil separar a briga.

Certa feita eu conversava com a vizinha e kojak fazia de tudo pra fugir e brigar com Totonho, alguém saiu de casa ele conseguiu passar daí começou o combate, sim foi um combate ambos brigaram tanto, tanto tanto, rolaram, não teve agua fria que desse jeito, sabe o que fizemos?

deixamos pois ninguém iria correr o risco de tomar uma grande mordida dessas duas feras.

Sabe o o que ocorreu?

Se exaustaram tanto que desmaiaram um pro lado e um pro outro caíram com a língua pro lado de fora se tremendo feito convulsão.

Após essa façanha cada um pegou seu cão e entrou em casa joguei Kojak no tanque e joguei bastante água fria aproveitei dei um banho no bichinho.

Ainda bem que ambos se recuperaram, o melhor que a partir dessa investida os dois nunca mais brigaram!

Clara de Almeida
Enviado por Clara de Almeida em 29/11/2020
Reeditado em 05/12/2020
Código do texto: T7123139
Classificação de conteúdo: seguro