A Guerra Fria e o politicamente correto

Na época da Guerra Fria a União Soviética investiu na formação de especialistas em programação de computadores na intenção de manter os sistemas de defesa e ataque do Bloco.

Como esses técnicos, com o tempo, foram ficando sem ter muito o que fazer nas suas funções, começaram a elaborar programas maléficos de computador que ficaram conhecidos como "vírus".

Esse situação ficou tão evidente que todos os primeiros vírus de computador que surgiram eram originários da União Soviética.

Com o fim do bloco comunista, esses técnicos se dedicaram a atividade de hackers, remunerados ou não.

Por aqui, no auge de atuação do Foro de São Paulo, na União das Repúblicas Socialistas Petistas, os governos investiram pesado na formação de técnicos nas áreas estratégicas das ciências humanas com o intuito de fortalecer os sistema de ataque do bloco.

Mas, como o mercado não absorve nem um décimo dos "técnicos" dessa área de des-conhecimento, formou-se uma legião de desocupados, que, acreditando ser uma nova geração de "iluminados”, deveriam fazer algo para salvar a Humanidade da maligna cultura judaico-cristã e da dominação da "burguesia" racista, escravocrata, homofóbica, genocida e … rica.

Eis então que surge então pela ação dos "novos iluminados", o incrível e tão sonhado …

ADMIRÁVEL MUNDO MIMIZENTO.

Argonio de Alexandria
Enviado por Argonio de Alexandria em 01/12/2020
Código do texto: T7124693
Classificação de conteúdo: seguro