Papai Noel da Marvel, estilo Netflix

Papai Noel teve que ser substituído às pressas por Titio Noel.

A razão disso deve-se a um acidente pandêmico.

Todo ano esse Bom Velhinho treina e faz exercício de descer pela chaminé das residências nos países frios, pois lá não se pode dispensar uma casa com lareira. Quando chega a noite natalina, ele geralmente já está com a agilidade garantida por causa desse treinamento prévio.

Papai Noel não bebe, mas teve que fazer o treinamento carregando seu álcool em gel para cumprir as medidas sanitárias contra a Covid-19. E não deu outra: o estoque de álcool explodiu dentro da bolsa colada ao corpo do Bom Velhinho.

Sim, Papai Noel passa bem... bem muita (bastante) pomada no corpo e foi indenizado. E ele também foi aposentado compulsoriamente.

O Titio Noel vai ficar em experiência durante vários anos para que possa merecer o título de Papai Noel que herdará do seu antecessor — caso passe na experiência.

O Papai Noel não corre risco de morte e levou tudo com muito bom humor, inclusive postando na rede social uma foto que alguém conseguiu fazer dele... e que flagrou o momento quando o Bom Velhinho estava pegando fogo na saída da chaminé, enquanto gritava: “ho-ho-ho-ho...! ”

Papai Noel se diz agora um super-herói: O TOCHA HUMANA.