HUMOR DE SEGUNDA : FEMINICÍDIO

1.

O alibi dele nao convenceu o juíz: Disse que cometeu o 'feminicídio' porque sua companheira lhe dava todo dia uma surra de boceta.

2.

definição de feminicídio:é a arte de amar para depois matar alegando que foi o ciúme dele que matou e não ele.

3.

dizer que matou por amor isso não é desculpa é feminicídio.é apenas a falta de amor próprio.

4.

para cometer um homicídio as mulheres precisam de um motivo muito forte.Já os homens apenas de um ciúme bobo!

5.

o pior 'feminicídio' é quando a mulher escolher o homem errado achando que vai mudá-lo.Isso se chama 'burrice'

6.

ela morria de amor por ele,até o dia que ele a matou por amor.Morreram os dois em nome do amor...

7.

o amor não mata. o que mata é a falta dele,isso se chama 'feminicídio'

8.

o amor do princípe encantado pela princesa acabou virando num 'feminicídio' REAL.

9.

a mulher só percebeU o valor da vida quando o 'feminicídio' aconteceu.

10.

o pior 'f'eminicídio' é aquele que deixa feridas na alma.

11.

metade do amor morre por culpa do 'feminicídio' a outra metade por falta de amor.

12.

o álcool e o volante não combinam,assim de igual modo,o amor e a violência não se batem.

13.

não me venha com essa onda de ciúme em que acaba num tsunami de 'feminicídio'.Antes que aconteça,pule fora do barco,é melhor naufragar no amor que morrer afagada.

14.

quando o amor não acompanha o ritmo da música,aí não tem mais concerto.

15.

o amor não arranca pedaços nem deixa manchas e arranhões.O nome disso é 'feminicídio'.

Joelson Gomes da Silva
Enviado por Joelson Gomes da Silva em 15/02/2021
Reeditado em 16/02/2021
Código do texto: T7185274
Classificação de conteúdo: seguro