O discurso e a cachaça

O Luís Inácio não está mais preocupado em disfarçar que é um alcoólatra.

Em 2018, antes de ser levado pela Policia Federal para Curitiba, ele apareceu num palanque com uma garrafa de água mineral contendo cachaça. Sua secretária, a Creisi Hoffmann, confirmou isso. E ele estava visivelmente bêbado.

Recentemente, depois da divulgação da peneirada do menino Fachinho isentando o meliante de seus crimes, circulou um vídeo em que o Luís estava "cruzando os olhos", mostrando que havia enchido a cara para comemorar.

Antes disso, circulou outro vídeo no qual o meliante disse que se seu partido chegasse ao poder, iria tomar as armas de fogo da população.

Logicamente quem vê utilidade na posse dessas armas ou tem apreço ao Direito e pensa com a própria cabeça, não vai votar nele ou em algum poste.

Depois, no discurso de São Bernardo do Campo, disse que muitas das mortes da pandemia foi provocada pelas igrejas e que tem alguém que vende feijão ...

Se os religiosos já não suportavam o meliante, daqui para frente não nem querer ver sua caricatura.

O Luís da silva terá que se decidir se para de beber ou para de fazer discurso, pelo bem de seu partido e da companheirada.

Argonio de Alexandria
Enviado por Argonio de Alexandria em 18/03/2021
Código do texto: T7209811
Classificação de conteúdo: seguro