O MÉDICO E A ENFERMEIRA

O médico estava tendo um caso com a enfermeira. Após um tempo, ela lhe disse que estava grávida. Não querendo que sua mulher soubesse, ele deu dinheiro à enfermeira, mandou que ela fosse para a Itália e tivesse o bebê por lá.- Mas como vou avisar você quando o bebê nascer? - ela perguntou - Apenas mande um postal e escreva no verso: "espaguete". Cuidarei de todas as despesas da criança. Sem alternativa, ela pegou o dinheiro e voou para a Itália.Seis meses se passaram e um belo dia a mulher do médico telefona para o consultório e lhe diz:- Querido, você recebeu um cartão-postal da Europa pelo correio hoje, e eu não consigo entender o significado da mensagem.- Quando eu chegar em casa, explico a você.Naquela noite, o médico chegou em casa, leu o cartão-postal e caiu no chão com um violento ataque cardíaco. Ele foi transportado imediatamente para o hospital e encaminhado à emergência. O chefe do plantão, enquanto tentava confortar a mulher, perguntou-lhe:- Aconteceu algo que possa ter causado o ataque cardíaco?- A única coisa possível foi a chegada de um cartão postal onde se lê:- "Espaguete, espaguete, espaguete, espaguete e espaguete. Três com lingüiça, e dois sem."

THE END

Aureo Marins
Enviado por Aureo Marins em 02/11/2007
Código do texto: T720985