A evolução do Mesmo

No passado o Mesmo provocou medo em uns e gerou piadas para outros.

Na porta dos elevadores costumava haver um aviso que dizia: "Antes de entrar no elevador, verifique se o Mesmo se encontra no andar".

Então, pensava-se hipótese da porta do elevador abrir antes que o Mesmo chegasse.

A situação poderia ser apavorante. Imagine às altas horas da noite, com o corredor na penumbra e você se ver frente a frente com o Mesmo, ou em outra hipótese, a porta do elevador abrir e em vez do Mesmo, ver um poço escuro.

Passaram-se muitos anos sem que ouvíssemos falar no Mesmo.

Mas há cerca de dois anos ele ressurgiu com um modus operandi diferente.

Ele passou a assustar algumas pessoas interferindo diretamente nas suas ondas cerebrais. Ele começou com aspecto assustador de nazista, depois se mostrou como fascista e algumas vezes sob as duas formas ao mesmo tempo.

Mais recentemente ele tem se mostrado como negacionista.

De qualquer forma, seja próximo aos elevadores, seja como nazista, fascista ou negacionista, o Mesmo continua o mesmo e assustador para algumas pessoas mais sensíveis.

Argonio de Alexandria
Enviado por Argonio de Alexandria em 21/03/2021
Reeditado em 18/07/2021
Código do texto: T7212411
Classificação de conteúdo: seguro