HUMOR DE SEGUNDA

1.

Ao comprar uma briga,ele não pensou nas consequências,o preço foi bem caro.

2.

ladrão que rouba ladrão.Clonou o próprio cartão e a senha,fez um B.O contra ele mesmo.

3.

O ato de comer é sagrado.Portanto,crente não profane a boceta alheia do próximo!

4.

Na escola de Bin Lade: Alunos,prestem bastante atenção,pois o aluno-bomba só irá fazer uma vez...

5.

a primeira hérnia de disco ninguém esquecer,porque toca fundo o dia todo a dor.

6.

internautas curtem mais sexo virtual.Por isso estão mais conectado do que àqueles que curtem manual.

7.

tem facebook por ai que está mais parecendo um ORKUT fantasma!

8.

se fosse na época do Planet Hamp,a marcha da maconha seria transmitida pela Mtv.

9.

o governo de Jair M.Bolsonaro é um campo minado,um passo em falso e a nação afunda num buraco sem fim!

10.

onde tudo é virtual tem gente que prefere fazer certas coisas ao estilo do velho oeste!

11.

ser pastor não é crime,por isso,que tem muitos bandidos virando pastor.

12.

a religião é uma gambirra mau feita,Se a gente for meter a mão pode levar um choque daqueles.

13.

nessa pandemia,tudo é relativo.Um simples espirro sozinho é pouca coisa,numa aglomeração,é muita coisa.

14.

nao tenha medo da segunda onda da covid-19.Se voce estiver imunizado de pensamentos possitivos,ela não te afogará.

15.

'traição virtual' nos deixa (com puta dor )na consciência!

16.

só estou te dando corda para voce se acordar!

17.

mulher bonita é um paraíso.Homem feio é um inferno!

18.

casamento desfeito.Virgindade com defeito.

19.

gol de placa deixa a torcida implacável.

20.

vaca esperta,além de botar chifre,ainda bota o boi pro brejo.

21.

quem manda na gente é o cu.Aí da gente se não fizer merda todo dia.

22.

quem é míope tome cuidado com as armações das óticas.

23.

o piso salarial do pobre anda mesmo escorregadio.

24.

plantou bananeira no meio da sala e não aguentando,caiu de maduro.

Joelson Gomes da Silva
Enviado por Joelson Gomes da Silva em 22/03/2021
Reeditado em 22/03/2021
Código do texto: T7213499
Classificação de conteúdo: seguro