HUMOR XVII 09h13min. *

HONESTIDADE.

Num comício daquela pequena cidade dizia o prefeito: - Querido cidadãos e cidadãs, durante todo o meu mandato, fui um cara correto, digno e pensei sempre no bem estar do nosso povo. Lá do outro lado da praça o bêbado achava graça abraçado com uma garrafa. O prefeito continuou: - Coloquei minha honestidade acima de qualquer interesse político. Vocês podem ter certeza que neste bolso – e batia no bolso do paletó com uma das mãos – nunca entrou dinheiro do povo.

Naquele instante o bêbado dá um soluço, se apoia nas cadeiras, levanta e grita. – Muito bem, doutor prefeito. Paletó novo, hein?

QUANTOS PRECISA?

Quantos psicólogos são necessários para trocar uma lâmpada? 1 – Nenhum. A lâmpada irá mudar ela mesma quando estiver pronta.

2 – Só um, mas a lâmpada realmente tem que querer mudar.

3 – Só um, mas isso vai levar nove visitas.

4 - Quantos psicólogos VOCÊ pensa que são necessários?

5 - Há quanto tempo você tem estas fantasias com psicólogos trocando lâmpadas?

RECENCEAMENTO DEMOGRÁFICO.

O recenseador bate a porta do sujeito: - Bom dia, eu sou do recenseamento demográfico, o senhor poderia me responder algumas perguntas? – Claro.

- Muito bem, qual o seu nome, por favor? – Adão. – O senhor é casado? – Sim.

- E qual o nome de sua esposa? – Eva. O recenseador dá aquele risinho de gozação e diz: - Vai me dizer que o senhor tem uma cobra em casa? – Espera aí que vou chamar a minha sogra.

PALAVRA COM LETRA C.

A professora pergunta para o Joãozinho: - Me diga uma palavra com a letra C. Joãozinho respondeu: - Vassoura! A professora questiona: - - E onde está o C em vassoura? E Joãozinho responde: - cabo!

NOTA DE PROVA.

Um pai disse ao filho: - Se você tirar nota baixa na prova de amanhã, me esqueça!

No dia seguinte quando ele voltou da escola o pai perguntou: - A aí, como foi de prova? O Filho responde: - Quem é você? 09h43min. * Triboladas.

O país vive momentos “tensos” com a pandemia e “desentendimentos” políticos... As vezes bom dar um tempo para “descontrair” ...

Curitiba, 27 de maio de 2021 – Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

mensagensespiritas.site walmor.zimerman@bol.com.br

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 27/05/2021
Reeditado em 27/05/2021
Código do texto: T7265241
Classificação de conteúdo: seguro