Vá quinha On Laine

Antes de qualquer coisa, desculpe-me o péssimo ingrês. Sou brasileiro, alfabetizado em português brasileiro.

esejo de bom dia a parte, estou suplicando um donativo mínimo de 100 reais para compra de ração de Salmão para o meu pet, bichano de estimação. O infeliz também está sem vestes (temperatura por volta de 10 graus C. Risco de hipertermia) e areia para fazer pipi e cocô. O mau cheiro já tomou o barraco, todo.

Tá brabo, Eu, ele, a Pitchuca (minha Amélia, esposa de verdade) e mais 10 catarrentos (meus ilustres filhos e netos) sobreviver com 150 pilas do emergenci ar.

Por favor, divulgue no seu grupo. Como me dissestes certa vez, o célebre amigo com seus mais de 1 milhão de amigos de Sapp, supera até a quantidade de amigos que o Roberto Carlos quer ter, para poder cantar.

Muito agradeço e qualquer quantia acima de 100 reais em espécie, é bem vinda!

P.S: deixo uma mensagem sobre a verdade : quando o negócio envolve dinheiro, o homem é cacau rico ou pobre, matéria prima difícil de ser transformada em chocolate.

Quando transformado, é chocolate, extremamente, amargo; marca Avareza. Sabor: indegustável!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 29/05/2021
Reeditado em 29/05/2021
Código do texto: T7266623
Classificação de conteúdo: seguro