E SE FALHAR ??? VAI TER QUE TER UM PLANO B OU NÃO???

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA QUE SEXO VIROU NEGÓCIO DA CHINA!!!

Agendar sexo é uma boa para relação? Descubra

Depois dos dois primeiros anos de relacionamento, a maioria dos casais se vê diante de uma queda do prazer, e vivem um grande paradoxo - enquanto o amor cresce, o tesão diminui.

Isso ocorre, quando o casal entra na rotina, e as novidades, mistérios e a imprevisibilidade não fazem mais parte. A intimidade se torna traiçoeira e pode fazer com que as pessoas se sintam confortáveis para o adiamento do sexo para os próximos dias.

Para que isso não se torne um grande problema no futuro é preciso se atentar para continuar desejando o parceiro. E isso, muitas vezes pode ser uma tarefa que exige sair da zona de conforto.

Engana-se quem acredita que o sexo espontâneo é o que pode salvar da mesmice, pois de acordo com os especialistas de “Inteligência Erótica”, nós ficamos estagnados, pois, acabamos não planejamos essa quebra na rotina.

Entenda o que seria agendamento do sexo (foto: reprodução Getty creative)

Entenda o que seria agendamento de sexo

Quando os sexólogos recomendam agendar o sexo, não significa que o casal literalmente irá estabelecer dia e horário para o momento. Mas, sim organizar um ambiente propício que irá aumentar a vontade para ter a relação.

Sair para comer, assistir um filme no cinema, tomar um banho juntos ou ir ao motel - são uma das formas que podem ajudar a estimular o cérebro e deixar convidativo para o sexo. É importante deixar o ambiente leve, sem preocupações, distrações ou desculpas.

De acordo com um estudo da Universidade de Toronto feita com mais de 2 mil voluntários, o sexo que possuía mais planejamento eram lembrados pela maior intensidade e comprometimento do parceiro.

Ou seja, os casais que possuíam objetivos em comum na construção do clímax, estavam mais preparados para sempre deixarem a chama acesa do sexo.

Quantas vezes um casal deve fazer sexo?

Uma das perguntas mais frequentes dos casais para terapeutas sexuais e de relacionamentos é se estão fazendo sexo com uma frequência normal em relação a outros casais.

Mais importante do que a frequência do sexo é o grau de satisfação dos casais com a vida sexual. Menos sexo não significa menos amor, felicidade e realização, especialmente para os casais que estão juntos há muito tempo.

Para eles, muitas vezes a companhia e a confiança mútua é mais importante do que fazer sexo selvagem o tempo todo.

Nota do divulgador:- Isso me lembra a piada do idoso que chega em casa e diz para sua esposa... Maria... se prepara que é hoje!!! E ela se despe e se prepara e o idoso pede um instante para ir ao banheiro... e volta todo chateado...

-Era tesão de mijo... Maria!!!