" UMA APARENTE VISAGEM MUITO ENGRAÇADA! SERÁ UMA ALMA PENANDO !!! "

EU SOU INCRÉDULO! quanto, a ver visagens ou assombrações! ou ver almas penadas, etc! Mas, um Amigo me Contou, "UM CONTO HUMURÍSTICO!" como as coisas, estão, tão COMPLICADAS, VAMOS PELO MENOS SORRIR! Vamos Lá! EM UMA Certa CIDADE do Nordeste, não me lembro do nome da cidade e nem do Estado. Mas, na beira de um Caminho, que ficava, ao lado, de UM CEMITÉRIO, nessa cidade, a COISA, já tinha virado, um VERDADEIRO PESADELO!( PASSOU A SER UM LUGAR ASSOMBRADO!) ninguém queria passar mais, por aquele caminho! TODO DIA APARECIA, UM BARULHO, DE UMA PESSÔA, COMO SE ESTIVESSE SOFRENDO MUITO! ERA, TIPO UMA PESSÔA GEMENDO AGONIADA! muita gente chegou, a correr! quando ouvia a CENA! CERTO DIA, UM JOVEM FALOU AO SEU PAI, SOBRE O QUE ESTAVA ACONTENDO. O Pai do Jovem, Era Muito Experiente ! Falou, Para o Seu Filho: Olha Filho,Isso que está acontecendo, É ALGUMA ALMA QUE, ESTÁ PENANDO! e o jovem lhe perguntou: O QUE DEVO FAZER, PARA ESSA ALMA, DEIXAR DE SOFRER TANTO PAI? MEU FILHO, VOCÊ, DEVE REQURER! COMO É ISSO?! Você Vai No Local, e Se Você Perceber, que a Alma Está Sofrendo Realmente, Você diz ASSIM, GRITA Bem FORTE: QUEM PODE, MAIS DO QUE DEUS! SE FOR ALMA MESMA, ELA TEM QUE RESPONDER: NINGUÉM!!! O Jovem Falou para o Pai, eu vou AMANHÁ PAI! e foi mesmo! quando, Chegou perto CEMITÉRIO, Olha o Barulhão! CADA GEMIDÃO! O JOVEM criou coragem,e foi e GRITOU: BEM FORTE: QUEM PODE MAS DO QUE DEUS!? A COISA RESPONDEU: NINGUÉM! O JOVEM CONTINUOU PERGUNTANDO: Alma Penada, eu lhe peço em NOME DE DEUS, O QUE VOCÊ ESTÁ PRECISANDO PARA VOCÊ, SAIR DESSE GRANDE SOFRIMENTO! SILENCIOU! O JOVEM CONTINUOU! Eu, quero lhe tirar desse terrível SOFRIMENTO! RESPONDA EM NOME, DO DEUS, TODO PODEROSO! O QUE VOCÊ, QUER AGORA DIGA!!! A ALMA PENADA, FINALMENTE RESPONDEU: COM A VOZ EMBARGADA E OFEGANTE! RESPONDEU: SE VOCE PUDER ME AJUDAR, JOGUE, por favor, "UM ROLO DE PAPEL HIGIÊNICO, PORQUE ESSA DOR DE BARRIGA, SÓ ME ATACA NESSA HORA, NESSE LUGAR. EU NÃO, AGUENTO MAIS!!! ME AJUDE DEPRESSA! Poeta/Escritor: Cicero Ferreira dos Santos. Candiba-Bahia.( Natural de Floriano.Um Piauiense, de VERDADE.)

Cicero ferreira dos Santos
Enviado por Cicero ferreira dos Santos em 07/07/2021
Reeditado em 24/07/2021
Código do texto: T7294348
Classificação de conteúdo: seguro