A VACINAÇÃO NA FAZENDA FELIZ!

Olá amiguinhos! Tudo bem? Me chamo Theobaldo e sou um belo Gado Zebu de carnes excêntricas e especiais. Hoje é um dia muito especial em nossa "Fazenda Feliz", nosso amado patrão, o Senhor Macron prometeu nos vacinar em massa para nos proteger da praga que esta nos matando, eu confio plenamente no Senhor Macron, ele sabe cuidar de nós. Vcs repararam em meu nome? É Theobaldo com H maiúsculo, que chique. Aqui somos muito felizes, pois obedecemos todas as regras do Senhor Macron. Ele disse que se agirmos muito bem conforme as novas leis, nos vamos usufruir de tudo, caso contrario....
O Senhor Macron assumiu a "Fazenda Feliz" faz pouco tempo. Ele nos trouxe outras propostas como por exemplo que as vacas e os bois eram iguais perante á todos e que todos podiam namorar com todos, sem essa de macho ou fêmea. Isso aqui não existe na "Fazenda Feliz", somos livres para ser o que quisermos sermos e isso é tão bom. É só obedecermos as novas ordens e tudo estará tranquilo. O Senhor Macron disse que nosso antigo dono era muito cruel e e conservador, ele não aceitava esse negócio de todos com todos e o Senhor Macron disse que ele estava errado e ainda por cima ele rezava para nós todas as tardes para nos abençoar e o Senhor Macron disse que isso era besteira e que nós os grandes GADOS ZEBUS eram os próprios deuses e nós adoramos isso. Acatamos a ideia dele e deixamos de reza e agora todo nosso leite é ofertado ao Senhor Macron por quase nada, pois suas ideias revolucionaram a "Fazenda Feliz" deixando todos muito contentes...
As vezes ele colocava umas musicas legais para nós, tipo aquelas musicas da moda, enquanto nossa cafona dono antigo colocava musica clássica e MPB para nós ouvirmos, era muito brega. Eu posso afirmar que todos estavam felizes, nós, as aves, os porcos, as ovelhas e até os cães, mas um pouco menos (sic). Não sei o porque os cães não estavam tão felizes, mas deixa pra lá. Agora vou narrar o dia D da nossa salvação.
Fomos levados para um enorme curral onde imagens estranhas e números no estilo cabalísticos ecoavam no local. A maioria era o 7, 9 e o 11 e tinha um pôster de um Bode que parecia gente e que Seu Macron nos disse que era nosso protetor e todos acreditamos nele, pois nos CONFIAMOS nele... Fomos vacinados de um à um e parecia que alguns desmaiavam e eram separados dos demais e o Senhor Macron nos disse que era tudo frescura dos bois mais novos e os mais belos e fortes não caiam, e realmente era assim que acontecia e quando fiu ser vacinado estufei meus chifres pra fora e olhei para minha amada Gertrudes e agora meu amado Agildo, pois fazíamos agora um trio amoroso. Recebi meu quinhão com muito orgulho e sai todo feliz ao ser marcado com ferro em brasa com os números 666. Pronto amiguinhos eu já estava batizado para ir para a colônia de férias.
O Senhor Macron disse que todos os gados bonzinhos iriam descansar na Colônia de Férias dos Gados Gadosos e deveria ser muito bom, pois ninguém retornava de lá, talvez eles se sentissem tão felizes que nunca mais queriam retornar para cá nossa "Fazenda Feliz". Que já era 100% feliz! Imaginem a Colônia de Férias? Devia ser o paraíso!
Pronto amiguinhos! Já estou com 1 ano e pronto para meu lugar na Colônia de Férias, infelizmente Gertrudes não podia ir, pois tinha que dar mais crias ao Senhor Macron, que queria sempre mais. Mas pelo menos Agildo vai comigo e estávamos tão felizes... Espero que vcs tenham curtido nossa " Fazenda Feliz", pois tenho de entrar no caminhão chamado ABATE que deve ser uma coisa muito boa. Tchau pra vcs e quando voltar eu conto como foi nossa Colônia de Férias....

 
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 27/07/2021
Código do texto: T7308172
Classificação de conteúdo: seguro