CURIOSA CRIATIVIDADE

O ser humano quando é criativo me encanta,  fazem  3 anos que deparei -me com um anúncio deveras CURIOSO.

Em minhas andanças por caminhos nunca dantes pisados encontrei algo que sinceramente roubou-me a atenção, um anúncio escrito com letras garrafais num grande Autdoor dizendo o seguinte.

          PROCURA-SE

Mulher que queira ser muito amada por homem fiel.

Mulher que goste de  dançar receber flores acompanhadas de caixas de chocolate ir comigo a moteis boates ir ao Teatro cinema praia viajar ouvir músicas aceite que eu torça para o Guarani goste de uma boa leitura poesia dos afazeres domésticos que na cozinha e na cama faça o trivial e tenha cabeça aberta para as novidades.

É necessário que.....esteja disposta a manter boa relação de amizade com meus amigos podendo me acompanhar sempre que possível às festas de confraternização das empresas sem fazer bico ou cara feia pela atenção que eu tenha que dedicar aos meus ou minhas colegas de trabalho que não se importe em repetir o vestido em eventos diferentes que não se chateie se encontrar numa festa outra  mulher com o seu mesmo bom gosto que goste dos meus filhos como prometo gostar dos dela tratando-os como se fossem meus que atenda o telefone de forma cordial quando minha mãe quiser falar comigo.

Se você mulher for essa pessoa peço que me procure e que não se aborreça caso eu não a atenda de imediato devido ao grande número de interessadas que certamente irão se candidatar , prometo casamento imediato com ccomunhão parcial de bens .

Te aguardo

Abraços 

O sonhador

Fone pra contato 99999.......

Obs:

Ao encontrar a candidata retirarei o anúncio imediatamente.

CURIOSO

Dia desses passei por lá  quase não consegui ler o anúncio devido a ação do tempo.

J R
Enviado por J R em 03/09/2021
Reeditado em 03/09/2021
Código do texto: T7334284
Classificação de conteúdo: seguro