O COLÓQUIO INFERNAL ENTRE O CAPITÃO PALMITO (MARIONETE CÓSMICA) E O SENHOR DOS ANÉIS!!!

Vamos ser testemunhas auditivas deste intenso dialogo entre o boneco e o seu Mestre? Então vamos colocar Patati & Patatá pra rolar e ver essa Rebichada dos Diabos.....

Depois daquele "belo" discurso" da "independência" de Tupinambá, nosso Mandatário todo gaboso adentra sua luxuosa aeronave e como eu disse anteriormente um voz ecoa do fundo da astronave:

- Bom trabalho minha Marionete! Amanhã vou liberar seu opositor e começar a confusão dos sabão para ver o quiçá que isso vai dar. Pois agimos assim na Terra de Pirlipimpim, Como vovó já dizia, quem não tem colírios que use óculos escuros.

- Sim mestre! O senhor fala e a gente obedece essas cordas ai!

- Exato minha perfeita Marionete Cósmica, não é a toa que escolhemos você para ser o Bobo da Corte, tu tens talento nobre Pinóquio.

- Hehehehe! Sim Mestre, me vendi a torto e a direito e no centro também em troca de alpiste e os pangaré relincham sem parar. O Mestre consegue ouvir o mugido?

- Lógico que sim! Esses pangarés só precisam de duas coisas: Alfafa e berrante nos lombos escrachados e eles relincham felizes para sempre, hahahahhahahahah é sempre o mesmo blablablabla aqui nesta velha Tupinambá. My precious! My precious! - diz o Senhor dos Anéis fazendo cara de Smeagol...

- Hahahahaha! Sim Mestre! E aquela outra Marionete Cômica que o Senhor fez, o tal de Molusco da Pinga, homem do povo que berra como touro e chora como uma menininha nos 4 cantos da sala.

- Sim minha Marionete, Vcs 2 são as perfeitas cenas de uma Tupinambá falida onde a fé de um Roque Santeiro ainda muge em ritos de " Hoje é dia de Maria"...

- Nunca serão Mestre! Nem Maria Madalena e nem a própria Maria Maria serão nada enquanto houverem cegos no asfalto que rodopiam a saia rodada dos Demônios da Garoa fina, uma verdadeira mambembe dos Trapalhões.

- Sim nós ! Os Senhores dos verdadeiros Anéis! Compramos todos vocês, compramos todos os Mandatários, compramos todos aqueles que usam o véu preto de boi bumba e que tem regalias o tempo todo para liberar tudo para nós. Nós apertamos as cordas e as Marionetes dançam as danças dos Reis falsos e os pangarés relincham e /ou mugem o tempo todo acreditando em tudo que nosso Pinóquio latem...

- Sim Mestre! Nosso verdadeiro Senhor dos Anéis... As cordas entram em nosso rabo e saem pela nossa boca feito merda pastosa e os pangaré comem com gosto, além do "Pão e do Circo". Nas esquinas nacionais e internacionais.

- Elementar meu caro Kemosabe! Sua próxima peça teatral será fatal! Enganar de vez todo e qualquer boçal que acredita neste pobre lamaçal. Pode ficar tranquilo, já pagamos os Pigdogs, eles são nossas Marionetes Sociais que adoram enganar os pangarés diariamente, e o pior é que a gadaiada adora. Eles mugem a cada dia e cada hora e as cordas apertam. Todos aqueles Pigdogs são mentirosos natos ou vivem de falcatruas e enganações natas. Todos vendidos e todos farinhas do mesmo saco, farinha da boa.... Com direito a cafungada tralala e os pangarés vão ao delírio pós nada. Pois NADA é o que eles iram ter. Nossas Marionetes fazem o trabalho sujo e o Kisuco de merda fede a verdade das mentiras e nós que invertemos o tempo todo. Eletrocutamos todos os Tupinambense através do cérebro que eles acham que tem.

- Então o papo termina aqui! Volte para sua Caixa de Pandora e aguarde Novas Ordens Mundiais. ENTENDEU SEU BONECO IMPRESTÁVEL?

- Sim Mestre! O Senhor dos Anéis é o Senhor de todos!!!! E nós meras Marionetes Cósmicas, somo gratos em servi-los. Que Baphomet os engrandeça ainda mais....

- Cale-se! Cale-se1 Vocês me deixam felizes! Todos unidos em destruir Tupinambá.... E nada restar
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 18/09/2021
Código do texto: T7344890
Classificação de conteúdo: seguro