O Rato Voador

Otávio, um rapaz vaidoso, voltava da casa de sua namorada pisando nas nuvens, e como descia um morro, resolveu ir pelo escadão ao invés de dar grande volta para chegar em sua casa. Chegando no último degrau do escadão, dirigiu-se a uma viela que dava direto para a avenida principal. Ao chegar no meio da viela, se deparou com um enorme rato que viera da avenida ao seu encontro, então pensou: “Tenho duas alternativa, ou eu subo o escadão, ou eu enfrento este enorme rato”. Bom já dá pra imaginar qual foi sua decisão, não é? Preferiu mesmo encarar a fera e como era época de copa mundial, se inspirou no jogador Roberto Carlos que tinha um chute forte, resolveu fazer o mesmo com o rato e estando a uma distância de 10 mts do rato, saiu correndo ao seu encontro e deu-lhe uma bica bem dada. Foi certeiro e saiu caprichado mesmo, porém o rato saiu voando em direção da avenida, e no mesmo instante ia passando um fusquinha rebaixado, um boy no volante, som no último volume e no banco do passageiro uma linda gatinha. Por infelicidade, o vidro do fusquinha estava aberto e o rato caiu dentro do carro, Otávio ficou paralisado observando a cagada que havia feito, só se ouvia gritos e pulos dentro do fusquinha, o rapaz quase bateu contra o gurdireio mas por sorte conseguiu controlar o fusquinha e encostou na faixa da direita. Imediatamente saiu do fusquinha e deu um pinote atrás do Otávio que não pensou duas vezes, subiu todo o escadão novamente, sua sorte é q era magrinho e tinha mais fôlego do que o boy. Já pensou se ele pega?