TEM CADA COISA NESTE BRASIL, QUE SE CONTAR NINGÉM ACREDITA!

EU PENSANDO, QUE O BOLSONARO ESTIVESSE FATIANDO O PAÍS, ENTREGANDO AS EMPRESAS ESTRATÉGICAS, OS MINÉRIOS E ATÉ A ALIMENTAÇÃO DOS BRASILEIROS PARA A CHINA COMUNISTA, E PARA A MAÇONARIA.

ACHANDO, QUE O BOLSONARO ESTIVESSE COLOCANDO PETISTAS, COMUNISTAS E TODO TIPO DE BANDIDOS EM SEU DESGOVERNO.

VENDO INFORMAÇÕES, DE QUE O BOLSONARO ESTA USANDO O PAULO GUEDES, PARA ESCONDER OS VALORES ROUBADOS DAS PRIVATIZAÇÕES, DOS MINÉRIOS E DAS VACINAS SUPERFATURADAS, EM PARAÍSOS FISCAIS!

E JÁ COMEÇAVA FAZER MAL JUIZO DO BOLSONARO.

MAS EIS QUE SURGE UM CIDADÃO PATRIOTA ESCLARECIDO DIZENDO; SÃO FALSAS AS ACUSAÇÕES SOBRE A ESPOSA ATUAL DO BOLSONARO, TER RECEBIDO DINHEIRO DO QUEIRÓZ, SÃO FALSAS AS ACUSAÇÕES, DAS EX ESPOSAS, E DO IRMÃO DO BOLSONARO SEREM FANTASMAS, DOS FILHOS SEREM CORRUPTOS, E ESTAREM ENVOLVIDOS EM TRAFICO DE DROGAS E ASSASSINATO!

É FALSA A INFORMAÇÃO DE QUE, O BOLSONARO DEU 69% DE AUMENTO EM SEU PRÓPRIO SALARIO,

É FALSA A INFORMAÇÃO, DE QUE O BOLSONARO COMPROU TONELADAS DE MEDICAMENTOS COM IMPOSTO DO POVO, PARA PRESENTEAR A SIRIA.

É FALSA A INFORMAÇÃO, DE QUE O BOLSONARO GASTOU MAIS DE 2,3 MILHÕES EM UM MÊS DE FÉRIAS!

E SÓ DE ZUEIRA EU DISSE,

AGORA EU PRECISO SABER MAIS A RESPEITO DESTES PATRIOTAS, QUE ESTÃO SENDO CALUNIADOS.

E O BABA OVO SE EMPOLGOU E CONTINUOU; O BOLSONARO E SEUS FAMILIARES ESTÃO SALVANDO A PATRIA, E FAZENDO O BRASIL CRESCER E PROGREDIR.

O BOLSONARO, ACABOU COM A CORRUPÇÃO E COM A MAMATA!

E FOI DIZENDO; ESTE GOVERNO ESTA AUMENTANDO OS EMPREGOS, DEVOLVENDO OS DIREITOS TRABALHISTAS PARA OS TRABALHADORES, E AJUDANDO OS TRABALHADORES COLOCAREM O PÃO NA MESA.

O BOLSONARO E A ESPOSA DELE SÃO EVANGÉLICOS.

LOGO O BOLSONARO VAI BAIXAR O PREÇO DO COMBUSTIVEL; E JÁ TEM CAMINHONEIROS GANHANDO ATÉ VALE COMBUSTIVEL,

O BOLSONARO ESTA ACABANDO COM A INFLAÇÃO!

E SÓ DE ZUERIA EU PERGUNTEI; - VOCE PESCA ONDE?

_ EU NÃO PESCO, ELE RESPONDEU, MAS PORQUE VOCE PERGUNTA?

É QUE ESTES DIAS EU VI UM PESCADOR DIZENDO, QUE HAVIA PEGO UM PEIXE TÃO GRANDE, MAS TÃO GRANDE, QUE SÓ A FOTO DO PEIXE PESAVA MAIS DE CINQUENTA QUILOS.

E RECENTEMENTE. VI UMA REPORTAGEM INFORMANDO, QUE ATÉ O PASTOR QUE BATIZOU O BOLSONARO NO RIO JORDÃO, FOI PRESO POR ROUBO E POR VARIOS OUTROS CRIMES.

E OUVI OUTRA REPORTAGEM INFORMANDO, QUE ENCONTRARAM QUASE QUARENTA QUILOS DE COCAINA NO AVIÃO PRESIDENCIAL,

E AI O CARA AREGALOU OS OLHOS IGUAL UM SAPO E DISSE:- ISSO É COISA DO PT, DO SARGENTO PETISTA, DO MAIA, DO STF CORRUPTO: A OPOSIÇÃO ESTA LOUCA PARA DERRUBAR O BOLSONARO.

AI EU COMECEI A RIR.

ENTÃO O BABA OVO ME ENCAROU E DISSE, VOCE É PETISTA, É COMUNISTA, E ESTA TORCENDO CONTRA.

E CONTINUOU, VAI PARA A CHINA, PARA CUBA, PARA A VENEZUELA!

E AI EU DISSE; QUEM ESTA VIAJANDO COSTANTEMENTE PARA A CHINA É O BOLSONARO, PARA ENTREGAR O PAÍS, AS EMPRESAS ESTRATÉGICAS, OS MINÉRIOS E ATÉ A ALIMENTAÇÃO DOS BRASILEIROS A PREÇO DE CASCA DE BANANA PARA OS CHINESES, QUE SÃO COMUNISTAS E ATEUS, E ESTA COMPRANDO VACINAS QUE NEM FORAM TESTADAS, RESPIRADORES QUE NÃO FUNCIONAM, MASCARAS FEITAS DE RETALHOS, E OUTRAS PORCARIAS DA CHINA A PREÇO DE OURO!

E OUTRO QUE CONHECE BEM A CHINA É O MELANCIA MAÇOM MOURÃO, O VICE DO BOLSONARO, QUE APARECEU EM PUBLICO, USANDO ATÉ BROCHE COM A BANDEIRA DA CHINA.

E MEUS AMIGOS, A MAIORIA INTERVENCIONISTAS COMEÇARAM A RIR DE PERDER O FOLEGO!

É BRINCADEIRA EU DISSE; POIS NOTEI QUE O BABA OVO ESTAVA ESPUMANDO DE RAIVA, PARECENDO UM CACHORRO LOUCO PRESTES A ATACAR.

MAS CREIO QUE O BABÃO MEDIU AS CONSEQUENCIAS, ESFRIOU A CABEÇA E SAIU PISANDO DURO!

MAS SEMPRE TENHO UM PRESENTE PARA OS POLITICOS CORRUPTOS, TRAIDORES USURPADORES, BANDIDOS E PARA SEUS BAJULADORES IDIOTAS E SEM NOÇÃO!