No mundo do orkut

No mundo do orkut

No mundo do orkut,tudo é perfeito

Todos são o que deseja,mas sempre esconde o que realmente são

Ninguém é gordo,nem magro de mais,todos encontram uma solução...

Os gordos viram fortões sarados e extremamente musculosos!

As gordas assim como eu,ho meu Deus!Viram gatinhas malhadas!

Ninguém é feio,tem espinhas,ou manchas.

Pra isso tem o santo photoshop,cura qualquer imperfeição,facial e corporal!

Os pilantras e picaretas,pessoas sem caráter e moral,algumas que na sua

Cidades ninguém quer nem saber...Esses viram os melhores amigos de verdade...

Tem também os golpistas, que se fingem de amigos, ou namorados...

Tomem cuidado,pois esses são um perigo nacional...

Marca um encontro e você sai decepcionado,ou com um prejuízo inesperado...

Tem os carentes,que cai em qualquer cantada...

Os casados viram solteiros e arrumam ate novos parceiros!

As crianças viram adultas.Alguns adultos se escondem,usam um novo nome

Ou se disfarçam,com fotos de famosos usam um fak como nome...

No mundo do orkut,os pobres viram ricos...Todos têm mansão

Difícil é quando é descoberto por um amigo de longe,da uma boa explicação!

No mundo do orkut,tem muitos mentirosos,muita gente falsa...Ninguém faz por maldade...

Só querem mesmo ser diferente,fugir da realidade...Afinal senão prejudicar ninguém...

Que mal tem?

Mais tem muita gente boa, honesta,que não se esconde...Mostra a cara com a coragem,se aceita de ninguém se esconde!

No mundo do orkut, tem de tudo mesmo...Basta só ter cuidado,fazer amigos é bom...

Mas ficar de olho não faz mal a ninguém,se quem ta perto,já engana,imagina quem você nunca viu?

No mundo do orkut,vale tudo...Tem gente de todo tipo...Tem ate os verdadeiros amigos...

A solução é entrar na onda,deixar a maré te arrastar e vê no que vai da...Rir da situação,pois a vida no orkut pode ser uma piada...

Se ofendi alguém,bom, minhas desculpas!Pro seu consolo,restote dizer que desse grupo faço parte mesmo sem querer...Afinal, todos podemos ser o que desejamos ser...

karla geane
Enviado por karla geane em 15/11/2007
Código do texto: T738493
Classificação de conteúdo: seguro