CRISE NAS INFINITAS TETAS (plagiando DC Comics)

A Liga da Justiça libertou o SuperLuléin, dificultando os planos de Dark-Ciraide.

Dark-Ciraide começou a atirar cleptonita no ventilador do SuperLuléin.

Para se defender dos ataques de Dark-Ciraide, por sua vez, o SuperLuléin começou a desviar a todos dardos venenosos na direção da Mulher Maldadilma.

De repente, todos os olhares se voltam para uma figura sorrateira que havia perdido seus superpoderes, o antigamente invencível Morajax — também conhecido como Caçador Paranaciano.

Tudo ao redor ficou confuso quando o supremo vilão Lex Luaudaz dominou a Caverna dos Morcegos.

Lex Luaudaz passou a dominar todos os Batmen e todas as Batwomen.

O bicho pegou de vez, quando um outro personagem que era da MARVEL fugiu dos seus direitos autorais e invadiu a bagunça causada por todos esses. E este era ninguém mais que o Apertista Calcinhado.

Personagens novos começaram a querer protagonismo, na luta contra o Capitão Nasce-Mito, aquele herói sem superpoderes.

A chegada que surpreendeu foi a da Sonhadora da República Simone do Tibete, disposta a mostrar suas 10 controladas habilidades desenvolvidas na Constelação CPI. Há quem diga que ela pode se aliar ao increscível Huck.

Essa guerra promete ficar cheia de magia no momento em que o SuperLuléin sinaliza que irá se aliar ao Gelado Alquimia, já muito consagrado nas artes mágicas com o nome de Bruchuchu.

:::::::::::::

Breve, numa urna eletrônica perto de você.