Previsões para boi DORMIR 2022 (como foram 2020/2021)

O Tex traz aqui uma brevíssima comparação das “previsões” consagradas pelo Horóscopo Chinês que viralizaram em 2020 / 2021 e prometem igual eficiência em 2022, como todos os produtos chineses nestes tempos de calça apertada. Depois de cada trecho reproduzido, eu deixo o link para a página de onde tirei a adivinhação.

Lembrando que: o “ano novo chinês” começa variando sempre entre janeiro / fevereiro; e que os signos do horóscopo chinês são simbolizados por animais, em ciclos lunares que se repetem a cada 12 anos (rato, boi, tigre, coelho, dragão, cobra, cavalo, cabra, macaco, galo, cachorro e porco).

Apertem suas calças e... façamos uma breve comparação.

:::::::::::::::::::::

O ano de 2020 traz consigo o Ano do Rato, segundo o horóscopo chinês anual. Este é um ano de abundância, associado a novas oportunidades e a bons projetos.

https://www.natgeo.pt/historia/2020/01/astrologia-chinesa-e-o-ano-do-rato-em-2020

::::::::::::::::::::

As previsões do horóscopo chinês para 2021: ano do Boi de Metal

Esse é o seu ano. Crescimento profissional, novas oportunidades de carreira, conquistas materiais, estabilidade financeira e muitas coisas prósperas serão realidade em 2021.

https://claudia.abril.com.br/astrologia/previsoes-horoscopo-chines-2021-boi-metal/

::::::::::::::::::::::

2022, de acordo com o horóscopo chinês, será o ano do ‘Tigre’. Especificamente, do ‘Tigre da Água’. Conhecida como a maior besta da China, é um símbolo de força, o fim dos males e da coragem. Na verdade, é muito comum na cultura chinesa que a figura do tigre seja usada para assustar a má sorte. Então, como as previsões indicam, tudo aponta para 2022 ser um bom ano.

https://www.cenariomt.com.br/horoscopo-do-dia/horoscopo-chines-2022-quando-comeca-previsoes-e-qual-animal-o-ano-novo-representa/

::::::::::::::::::::

::::::::::::::::::::

Da série: “Quem não te conhece o Covid... que te compre”