Profissões Estranhas

Amolador:

Procura-se um cara chato, que amole todo mundo; o tipo que acha engraçado dar tapinhas nas costas , pedir coisas emprestadas.e não devolver. Contar piadinhas mais velhas que andar pra frente e se achar engraçado . Um mala sem alça.

Folguista:

Procura-se aquele sujeito folgado,que senta no meio do banco e não dá lugar para idoso. Dorme o tempo todo e não ajuda ninguém no trabalho.

Secretaria bilíngue:

Procuram-se mulheres com características excepcionais , como possuir duas línguas na boca; um fala Português e a outra Inglês , de preferência, OK?

Kardexista:

Procuram-se profissionais experientes que ensinem a teoria de Alan Kardec aos funcionários. Isso no meio do expediente ; lógico que vai dar certo.

Office-boy:

Procura-se um jovem que seja aquele boyzinho ,todo metido e mimado, para trabalhar no escritório. Quando souber o salário,vai cair na risada e sair correndo, pois a mesada do pai é o triplo. Vai cantar os pneus de seu Mustang de 500 de cavalos.

Apontador:

Procura-se sujeito para ficar sentado e , quando a ponta do lápis de alguém quebrar, levante-se serelepe para fazer a ponta do crayon alheio.

Faturista:

Essa é a profissão dos sonhos de qualquer um; há muito mais candidatos que vagas; também, pudera, o profissional, nesse caso, fatura alto!

Auxiliar do bicho-preguiça:

O profissional dessa área deve fazer menos do que o bicho--preguica faz: nada. O serviço é moleza, como o dito cujo, mas o salário é proporcional ao dolce far niente.

Desarmador de bomba júnior:

Dada a periculosidade dessa profissão, é difícil haver o desarmador sênior. Entretanto há alguns discípulos de Magiver sobreviventes que necessitam de um auxiliar. O seu trabalho vai ser justamente quando houver dois fios, o azul e o vermelho. Adivinhe quem ele vai mandar cortar um deles! Boa sorte!

Auxiliar de catador de coquinho:

Não parece, mas essa é uma profissão promissora, dado o número de pessoas que dizem:" vá catar coquinho no brejo". Sua função vai ser justamente ir ao brejo catar os ditos coquinhos. Cuidado com a dengue!