Você veio; um coração Procê!

O leitor não está vendo, no entanto Eu, Mutagambi estou fazendo um coraçãoZinho com os dedos polegar e indicador das mãos, igual àqueles que fazem para ilustrar selfies, em sinal de felicidade por você ter tido o trabalho de lugar na sua operadora, pedir aprovação de cadastro para Internet e posteriormente, pagado a mensalidade; ter se cadastrado no Recanto, ter aberto a minha página e lido esse texto mequetrefe, que não revolucionará e muito menos, fará efeito positivo em sua vida.

Mil desculpas! Uma coisa afirmo: por falta de criatividade, escrevi este, na melhor das intenções. E por favor, não faça mal-juízo deste ignóbil escritor, pensando de "bem intencionados, o inferno tá cheio". Penso que não mereço...

P.S.: para não passar batido e tê-lo sempre como leitor, faz alguns anos que a ex-esposa do Lula, ex-detento, faleceu e ontem, Bolsonaro sepultou sua mãe.

Não, não esqueci, não: a Elza Soares também partiu, zarpou antes do combinado, abandonou o barco antes de chegar no ancoradouro.

Também devo confidenciar-lhe que seu ex-detento Lula, está dando tiros de bacamarte dois canos, atrás da turma do PSDB. Logo pedirá ao defunto político, Aécio Nevóas, para ser seu vice.

Bem ao estilo brasileiro, meu falecido avó tinha uma dizê: ô sujeitim safado, Visse ??

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 23/01/2022
Reeditado em 23/01/2022
Código do texto: T7435308
Classificação de conteúdo: seguro