ELE era feliz com pouco amor DELA

Vadsflávio Bermuttis ouvia dos amigos a seguinte admoestação:

— “Você não vê que ela, apesar de fiel, não retribui esse tamanho amor que você dedica a ela? Você dá tudo de si, e até combinou e concordou que você e ela não teriam filhos antes de ambos completarem no mínimo 30 anos de idade. Mas não tem jeito: ela não parece se importar quando você está com algum problema e nem mesmo quando você está doente. Já de você para ela, tem um mimo e uma atenção que até beiram a extravagância.”

.............

E houve até mesmo um dos familiares de Vadsflávio Bermuttis que foi taxativo no questionamento:

— “Você não acha que mereceria um grande amor? Até mesmo uma mulher que combinasse mais com seu tipo, já que ela mede 1m87cm de altura e você nem chega à estatura de 1m70cm?”

.............

A resposta de Vadsflávio Bermuttis foi taxativa:

¬¬ O que eu teria de gastar de energia nesse mundo de preocupações de vocês, e me preocupando com isso... eu gasto dando conta desse “mundão de mulher”... e fico tão exausto que nem tenho disposição de prestar atenção na expressão dela. Pode até ser amor de menos, mas é muita fartura de mulher.

.............

Detalhe sobre Vadsflávio Bermuttis e a namorada: já estão com 14 anos nesse amor tão incerto, desde quando se conheceram ainda quase adolescentes.

:::::::::::::::::

Da série: “Pensando bem, é melhor não pensar”