Sugestões de nomes para bebês de ricos (pobre, leia!)

Você, que é rico ou rica, já que está dando uma olhadinha ou publicando no Recanto das Letras, receba agora umas sugestões de nomes para futuros ¨babies¨ de sua ¨family¨.

...............

1- “DOLARice” — para meninas. Não confundir com “Doralice”, que parece de pobre.

2- “Enrico” — para meninos. Não confundir com “Henrique”, que parece de pobre.

3- “Diamantino” — para meninos. Porque se for menina, já existe “Pérola”.

4- “Debenturiano” — para meninos. Nome arrojado, para dar sorte a quem já está acostumado à linguagem das debêntures no mercado de capitais.

5- “Nataxa” — para meninas. Com a penúltima letra sendo “X”, pelo mesmo motivo da sugestão n.º 4.

6- “João Cotista” — Não confundir com “João Batista”, porque este geralmente entrega de bandeja que é pobre. A razão é a mesma da sugestão n.º 4.

7- “Juriana” — para meninas. Não confundir com “Juliana”. Porque para meninos já existe “Bônus”. Pelo mesmo motivo da sugestão n.º 4.

8- “Maria da Correção” — Não confundir com “Maria da Conceição”, porque este é um nome de pessoas que deixam as coisas correrem sem tomar cuidado com os índices de correção do mercado.

9- “Eurásia” — para meninas. Nome que trará sorte atraindo oportunidades em países de moeda forte. Para meninos já existe: “Bitcoin”, que com o tempo até mesmo quem é um senador alagoano pode aprender a pronunciar.

10- “Douriana” — para meninas. Não confundir com “Doriana”, que parece de pobre. Para meninos já existe “Hélio Dourado” (que traz sorte porque lembra: “Eldorado”).

::::::::::::::::::

Da série: “Nomes para serem pronunciados por beiços de ouro”