O SURGIMENTO DO NEGACIONISMO

Um dia, um grupo de cientistas anunciou ao mundo, depois de anos de estudo e pesquisa, terem descoberto que um terço da humanidade era composta de imbecis. E independia do grupo social que pertenciam.

Depois de muita indgnação e alvoroço, o grupo de cientistas disse que tinham como provar sua tese.

Divulgariam algo impossível de alguém acreditar.

E assim foi feito.

Publicaram em todos os meios de divulgação mundial que cientistas tinham descoberto que "A TERRA É PLANA".

Não só acreditaram, como fizeram manifestações e passeatas. Publicaram na web, e em todas as mídias mundiais, que finalmente a verdade tinha vindo a tona. Tinhamos sidos enganados a muito tempo.

Fundaram os "NEGACIONISTAS" e culparam os cientistas por essa e por todas as mazelas do mundo.

No Brasil, um terço da população, ou cerca de 70.000.000( setenta milhôes) acreditou.

ivan de souza Ngmachado

Isidoro Machado
Enviado por Isidoro Machado em 15/03/2022
Reeditado em 15/03/2022
Código do texto: T7473356
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.