TEXTO HUMORÍSTICO 3 NEM SEMPRE A VERDADE É REALMENTE VERDADE!

Bem as vezes o que é verdade para uns, pode não ser verdade para outros! Por exemplo, outro dia ouvi dizer que na minha cidade, houve uns três terremotos de escala 3 na escala Richter, é assim mesmo que se escreve esta coisa estranha? Afinal aqui no Brazil, tem esta coisa de tudo o que vai se fazer tem ciosa estrangeira no meio! Bem deixa pra lá. Mas o que eu achei estranho mesmo, é que eu já moro aqui há mais de 40 anos, e nem fiquei sabendo que na minha querida cidade houve um TERREMOTO!

Mas vi tudo pelas redes sociais, e disseram que este não era o único, pois já havia tido outros de proporções maiores. Olha, sabe, acho que as REDES SOCIAIS estão querendo terremotar a minha querida cidade!

Bem, um advogado e um médico (o advogado do Rio, e o Médico de São Paulo) estavam de férias em uma das Ilhas Carimãs, e o advogado perguntou para o médico, por que você está passando suas férias aqui, visto que lá no Brasil tem tantas Praias tão belas quanto as daqui? O médico lhe disse; é que deu um grande INCÊNDIO no meu consultório, e o seguro cobriu todas as despesas, então aproveitei o que sobrou dos gastos, e tirei unas férias, pois afinal ninguém é de ferro, né? E o médico perguntou para o advogado, mas, se permita, e o senhor? O advogado lhe disse;

É que deu um grande TERREMOTO no meu escritório e destruiu tudo, então como aconteceu com o Sr. eu vim passar uns dias aqui! E o médico espantado não conseguiu entender até hoje como quele advogado conseguiu fazer aquele grande TERREMOTO! ...

Moral da história; dá pra confiar na imprensa, e nos...?

Charlis
Enviado por Charlis em 24/03/2022
Código do texto: T7479899
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.