Tomando gol no final... sempre!

Arre égua! Tô cansado de levar gol no último minuto. Alegria de pobre dura pouco... mas, toda semana? Meu arremedo de time demora que demora pra fazer um golzinho só, e logo.... toma dois! E outra noite de cabeça inchada. Raiva, decepção, revolta. Acordar cedo pro trampo e lembrar da desgraça que foi!

Outro dia tava vendo os salários dos jogadores: o que ganha menos recebe em um mês o que demoro quase o ano todo pra tentar; isso sem falar no salário do técnico. E olha que meu timeco não está entre os "doze mais"!

A gente, então, fica confuso: torcer pra fazer gol pra quê, se depois o time piora? Jogador jogar bem (o que é raro), só faz o dito cujo bater asa pra outro time maior; a gente custa a contratar um cabra bão... só que já vem bichado, quer dizer, machucado, desadaptado (pra não dar margem a interpretações inadequadas).

Antigamente a gente chamava de chinelinho, se é que me entendem, né?

Essa porcaria de futebol é um diabo de vício capeta! A gente sofre muuuito mais que alegra, mas num consegue largar. E ainda fica de cara feia pra esposa, como se ela tivesse culpa, e não os "come-e-dorme" pra quem a gente torce, só de burrice!

É por isso que a Rita Lee já dizia... a tal da paixão! Quem se aventura de cabeça, dá com os burros n'água. Futebol, política, religião. Tomar cuidado pra não virar fanatismo.

No amor, então, a coisa fica mais séria: "por trás de um grande homem, uma grande mulher; por trás de um homem fracassado, duas mulheres". Pensando bem, melhor aumentar esse troço: "por trás de uma grande mulher, um grande homem; por trás de uma mulher fracassada, dois homens". Assim fica mais correto, né? Afinal, somos todos humanos, sem diferença ...

Nunca mais vejo jogo de futebol, ainda mais se for do meu time... tá duvidando?

Ara sô!