O PORTUGUÊS...

O português ao ver um papagaio falante ficou tão empolgado que quis comprar um e assim consultou o preço..

- O pá... quanto custa esta ave tão falante???

- Isso não uma ave... é um passaro!!! Diz o sujeito vendedor vendo que o português achou que o papagaio é uma galinha...

- Tudo bem estou a pagar o que tu quiseres para mandar este pássaro a minha esposa em Portugal!!!

- Tudo bem ... R$ 10.000,00 para que seja entregue em Portugal!!! Responde o esperto vendedor....

- Pago com prazer... pois é um presente a minha querida esposa que por lá está!!!! diz o português...

Meses depois o Português liga para a esposa querendo sabe se ela gostou da surpresa????

- Querida.... e o passaro fala??? Pergunta o português.... a sua esposa...

- Fala... num fala... Manuel.... mas presta uma atenção!!!! Responde a querida esposa observando a Coruja que o português comprou para ser entregue pelo esperto vendedor que vendeu por R$ 10.000,00 algo que não vale nem R$ 1.000,00!!!!

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 04/05/2022
Reeditado em 04/05/2022
Código do texto: T7508803
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.