IDEIA DE MACHO

*IDEIA DE MACHO *🤔

Para falar a verdade é bem melhor assim!

Cada um ficar na sua casa não precisa mentir nem dar satisfações, aonde vai ou com quem quer ir! Nem o desejo da vez que queira sentir.

Mas, se for dizer algo, que seja a verdade direta: A mulher se sente segura e releva o estado de macho! O amor prolifera, e, a amizade continua!

Tenha quantas quiser! Com Idades e cores diferente, se, é isso que gosta, e satisfaz o garanhão do pedaço?!

Relacionamento aberto é assim, ninguém é enganado, apenas seja o que é, ou como quer ser, liberal descolado:

Se, alguma não concorda arrume as malas-e, vá!

Se não é casado, melhor assim!

A ser disputado: só não marque de vir!

No dia de outras,

ou, no jogo com amigos do bairro:

Mais deixarei claro! No meu dia! não quero ser contrariada com fracasso, espero que dê conta do recado!

Não aceito crise de ciúmes de outras no meu portão, afinal é uma divisão!

Nós mulheres podemos até morar juntas no mesmo espaço: desde que mantenham a limpeza da casa, as roupas do nosso Amor lavada, a comida no prato: Ficaremos sem problemas, meu coração é imenso!

O acordo será fechado, com carinho ❤

Significando, relacionamento aberto, solteiro desembaraçado!

Neste mundo louco!

Vou determinar como lei assinada no plenário🙂

N° lei 9.610/98®️

Autora: Causa e efeito

Humor: Ideia de macho

Data: 19/07/2022

Hás: 19:24

País Brasil RJRJ

Causaeefeito
Enviado por Causaeefeito em 21/07/2022
Reeditado em 21/07/2022
Código do texto: T7564276
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.