INVERSÃO DE VALORES

Na Roma antiga, uns dos divertimentos dos romanos, principalmente aos domingos, aconteciam sempre no Coliseu. Certo domingo, o Coliseu super lotado, o povo assistia e se divertia com varias modalidades de lutas e danças eróticas. La pelas tantas, as trombetas anunciaram a atração final e principal da festa. Enterraram um cristão bem no meio da arena, somente com a cabeça de fora. No camarote principal, com a Imperatriz e seus conselheiros o Imperador se levanta e com o polegar da mão direita, faz um sinal, uma portinhola se abre e entra em cena um leão faminto. A fera meio aturdida com a gritaria dos espectadores visualiza a cabeça do cristão dando sopa no meio do salão, investe contra o pobre coitado. Mas o leão se passa um pouquinho da cabeça do cristão e este em desespero de causa abocanha os testículos da fera que cai ao chão urrando de dor. O Imperador indignado com aquela cena, levanta-se e grita: Joga limpo cristão filha da puta. Aqui no Brasil só está faltando agora, acusarem a menor que foi trancafiada com os vinte presos, de assédio sexual aos mesmos.

THE END

Aureo Marins
Enviado por Aureo Marins em 29/11/2007
Reeditado em 29/11/2007
Código do texto: T757547