A PERGUNTA DE LULA AO BOLSONARO E VICE VERSA!!!

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA DO DEBATE NA BAND???

Lula:- Como você consegue dormir com 30 milhões de brasileiros passando fome???

Bolsonaro:- Eu durmo com a consciencia limpa!!! Pois tem comida para o mundo todo e mato a fome de 3 bilhões no planeta!!! E tu como dormes com o desvio de 600 bilhões para regimes comunistas quando desemprega 13 milhões de brasileiros???

Lula:- ( calado )

Bolsonaro:- kkkkkkkkkkkkkkk Ta vendo!!! Quem mata mais gente de fome nesse planeta??? Não sou eu!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Ciro:- Isso não vale Bolsonaro!!! Isso é golpe baixo!!!

Bolsonaro:- E tu Ciro tu és tão bom... que nem a Patrícia Pillar te aguentou??? kkkkkkkkkkkkkk

Simone:- Tu és genocida Bolsonaro!!!

Bolsonaro:- Posso ser genio-cida... pois acabei com o valor astronômico da Lei Rouanet aos gênios intelectuais e cantores que pegavam dezenas de milhões para comprar aviões... e agora é só 500 mil!!! kkkkkkkkkkkkkkkk e tem que fazer algo sem cobrar mais nada do povo!!! kkkkkkkkkkk Pergunta ao gênio do Lar doce lar e do Lata Velha ... que a Lei Rouanet quem pagava as contas??? kkkkkkkkkkk

Nota do autor:- Se o Bolsonaro for as respostas vão ser bateu...levou!!!! Mas com certeza não vai perder tempo para discutir com os demais que querem apenas linchamento de seu governo que salvou o Brasil do Lockdown que acabou com as empresas familiares no Brasil!!! Seu voto nulo ou branco esta ajudando os maus a continuarem roubando descaradamente o Brasil!!! Pois já estamos com deflação em menos de seis meses e com apenas 9 milhões de desempregados!!!! E R$ 600,00 para 48 milhões dos que passam fome ou estão desempregados no Brasil!!! Quem são os genocidas... governadores e prefeitos que fecharam tudo com 100 mortos por dia... agora morrem muito mais e não fecharam nenhuma porta e a Covid continua ai pegando todo mundo mesmo com a Vacina para 220 milhões de brasileiros a disposição ... vamos ter que conviver com Covid 19 daqui para frente e os que tiverem morbidade que se cuidem!!! E a ANVISA acabou com a obrigatoriedade de uso da máscara... usa quem quiser usar!!!

ivanoterrível
Enviado por ivanoterrível em 20/08/2022
Código do texto: T7586266
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.