PIADINHAS NA FILA DO SUS (2)

Mais uma do senhor Evaldo.

O pároco da matriz,que já tem uma certa idade, é viciado em apostas nas corridas de cavalos,além de ser muito bom de garfo,segundo as palavras dos paroquianos que o conhecem bem.

Numa certa tarde,depois de empanturrar-se de leitão assado,adentra ao confissionário onde uma fila enorme o aguarda.

A primeira da fila é uma môça,tôda recatada, que vai "abrir seu coração" ao padre.

No escurinho do confissionário o comilão ,de pança cheia,tira um cochilo.

Do outro lado a recatada entrega-se tôda pecaminosa.

-Padre,eu peco em pensamentos.Sou louca por homens maduros,em especial aqueles de barba por fazer.Imagino o calor de seus corpos,seus cheiros,a força dos abraços...

Não posso deparar com um tipo assim que vou logo pensando em entregar-me.

O que tem o senhor a aconselhar-me?

O padre que estava sonhando com as suas apostas enquanto dormia sentado , no exato

momento em que a moça pede o conselho, grita no seu sonho:

-Vinte reais na potranca,e não tem choro!

Assustada a moça responde em voz alta:

-Tarado!!! e sai em desabalada carreira,igreja à fora.

IRATIENSE THUTO TEIXEIRA
Enviado por IRATIENSE THUTO TEIXEIRA em 01/09/2022
Reeditado em 01/09/2022
Código do texto: T7596168
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.