É HOJE QUE A VACA VAI PARA O BREJO.... MUUUUUUUUUUUUUU!!!!

Debate da Globo: veja o que Bolsonaro pretende dizer a Lula

O presidente Jair Bolsonaro (PL) está se preparando para o próximo debate presidencial, que acontece nesta quinta feira (29) na TV Globo. Segundo o colunista Lauro Jardim, o candidato à reeleição dispensa o tradicional media training, treinamento dado por assessores para entrevistas e sabatinas.

A estratégia do presidente está nas mãos do marqueteiro Duda Lima, que está preparando frases de efeito para Bolsonaro usar no debate, mirando o principal adversário de Bolsonaro, o petista Luiz Inácio Lula da Silva. O líder do Partido dos Trabalhadores aparece em primeiro lugar nas pesquisas eleitorais, com 52% dos votos válidos.

Na preparação do primeiro debate, transmitido pela TV Band em agosto, Bolsonaro chegou a afirmar que não tinha marqueteiro. "Não tem preparação. Com todo o respeito, não tem. Fiz um media training uma vez em 2018. Fiquei revoltado, não quero mais saber disso nunca mais”, disse o presidente.

O ex-presidente Lula aparece com 52% dos votos válidos na corrida eleitoral contra o Bolsonaro, que tem 34%, segundo pesquisa Ipec divulgada nesta segunda feira (26).

Os resultados são os mesmos do levantamento anterior, realizado há uma semana. Para vencer em primeiro turno, um candidato precisa superar os 50% nessa métrica, portanto Lula está no limite da margem de erro, que é de dois pontos percentuais.

Nota do divulgador:- HOJE TEM A QUEIMA DO BRUXO !!! PELOS CUSCUZ KAN!!!! KKKKKKKKKKKKKKKK

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 29/09/2022
Código do texto: T7616675
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.