HORÁRIO DE VERÃO??? - SE DEU MAL HEIM MIMADINHO???

Bruno Gagliasso faz pedido para Geraldo Alckmin e web reage. 'Não inventa moda'

Bruno Gagliasso não agradou os seguidores ao fazer um pedido para o vice-presidente eleito no último domingo (30) ao lado de Lula. O ator usou as redes sociais para pedir a ajuda de Geraldo Alckmin para o retorno do horário de verão e acabou levando uma invertida dos internautas.

"Aproveito o momento para pedir ao nosso vice-presidente eleito Geraldo Alckmin que inclua a volta do horário de verão no plano de transição. Horário de verão é o Brasil feliz de novo!", disse Bruno, que "assumiu" ser o cafetão do "surubão de Noronha" em festa.

Alckmin, que ao ser eleito ao lado de Lula garantiu um valor milionário para uma participante de "A Fazenda", respondeu o ator com emojis de um papel com lápis, sinalizando que anotou o pedido do ator.

Web reage após pedido de Bruno Gagliasso. 'Não inventa moda'

O pedido do marido de Giovanna Ewbank não foi bem visto pelos usuários do Twitter. "Não inventa moda! Este horário de verão não ajuda financeiramente em nada!", pediu a seguidora. "Horário de verão é uma merda para quem acorda cedo, pega ônibus e essas coisas que fogem a sua compreensão, rapaz. Peça saúde, peça transporte, algo relevante. Mimadinho...", criticou outro.

"Não! Isso não! Foi a única coisa boa que o mico fez! Kkkkk", comentou mais uma. "Isso aí é fake News. Não tem moral para tal !!!

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 05/11/2022
Código do texto: T7643080
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.